1…2…3… e, de repente, 5: as flores se multiplicam no look de Márcia de Amor à Vida

out 25, 2013 No Comments by

Quando Amor à Vida iniciou ,era só uma nas madeixas da mãezoca de Valdirene (Tatá Werneck). Mas eis que apareceu mais uma, depois outra, mais outra e, neste mês de outubro, já se contam cinco no aplique de cabelo da personagem. Sim, estamos falando das flores que se multiplicam na cabeça da ex-chacrete, Márcia (Elizabeth Savalla).

sadasdasd

No início da novela era apenas uma flor no cabelo da “Tetê Parachoque e Paralama”…

Se considerarmos que a novela ainda tem ainda três meses pela frente, tememos prever a que nível de overdose floral a “Tetê Parachoque e Paralama” pode chegar no seu enfeite de cabelo!

sdfsdfsdf

Mas daí foi surgindo mais uma e mais outra…

A sugestão do uso do acessório no look de Márcia partiu da própria Elizabeth Savalla e é inspirado em outro personagem interpretado por ela nos anos 80, a Mariazinha, da novela De Quina Pra Lua.

dfsdfsdf

À esquerda Elizabeth Savalla em Amor à Vida e à direita como a Mariazinha da novela De Quina Pra Lua

Claro que a gente sabe que o exagero das flores serve à caracterização da personagem, mas que  faz o telespectador escaldado temer que o desastre fashion pule da TV para o mundo real, como já aconteceu em outras novelas, lá isso faz… :)

xczxczxc

E agora já se contam 5 flores no cabelo da mãezoca!

 

 

Amor à Vida, Looks

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “1…2…3… e, de repente, 5: as flores se multiplicam no look de Márcia de Amor à Vida”

Leave a Reply