Alexia vai linda de Vera Wang para White Hall, mas não casa com otorrino Ruy

jun 01, 2012 No Comments by

O site da novela Avenida Brasil divulgou fotos de Alexia (Carolina Ferraz) vestida de noiva prontinha para o casamento com o otorrino Ruy (Lui Strassburger). “O vestido é da renomada estilista americana Vera Wang, para White Hall. Ele é justo até o quadril e depois abre formando uma bonita cauda. Depois partimos em busca do arranjo de cabeça. Pedi uma criação específica para o chapeleiro Denis Linhares. Pensamos muito e chegamos ao que ela usou, que parece uma flor desestruturada”, contou Marie Salles ao site da novela.

E a moderna Alexa também usa um make diferente das tradicionais noivas. Se a maioria prefere casar com tons clarinhos e make com pegada mais natural, a personagem vai surgir no dia do casamento com um batom vermelho. Segundo a figurinista, a ideia foi criar um ar de mistério com o véu que cobre o rosto e a boca vermelha. Pena que o casamento não vai rolar, né?

Batom vermelho e fascinator no lugar do véu.

Modelo Vera Wang de inverno 2012 é no mesmo estilo do vestido criado para White Hall.

E  não pense que é Cadinho (Alexandre Borges) quem vai conseguir impedir a união. Ele até se esforça, conseguindo embebedar o otorino Ruy em sua despedida de solteiro. Mas Alexia descobre tudo e consegue recuperar o noivo a tempo da cerimônia. Quem estraga tudo é a filha de Alexia, Paloma (Bruna Griphao). Ela coloca camarão no sanduíche do noivo e provoca uma crise alérgica bem na hora do sim. Para completar, Verônica (Camila Morgado) e Noêmia (Débora Bloch) fazem um escândalo no meio dos convidados dizendo que a noiva é amante dos seus maridos. É quando a festa acaba, com Alexia deixando escapar que as duas são casadas com o mesmo homem. A confusão tá formada.

Nos próximos capítulos, expulso de casa pelas duas esposas, Cadinho pede Alexia em casamento jurando que agora é homem de uma mulher só. O que vem por aí? Mais confusão!

 

 

Avenida Brasil, Looks Avenida Brasil

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Alexia vai linda de Vera Wang para White Hall, mas não casa com otorrino Ruy”

Leave a Reply