Amora usa joia assinada por Carla Amorim em Sangue Bom

mai 03, 2013 No Comments by

Sabe quando a gente vê um estilo e logo reconhece? Foi o que aconteceu nesta quinta-feira, no capítulo de Sangue Bom. Amora, vivida por Sophie Charlotte, chega ao casamento de Tina (Ingrid Guimarães) no maior estilo. Tudo está incrível, mas a gente não consegue tirar os olhos do brinco com pedras negras e vermelhas. Logo pensamos na brasiliense Carla Amorim que conquistou o mundo com suas joias que encantam celebridades e fashionistas no mundo todo. Pois o brinco da it-girl Amora na novela é mesmo criação dela.  E o modelo Phôenix, todo em ouro negro, com jade nefrita vermelha e diamantes negros, não deixa por menos. Incrível!

Carla Amorim tem presença garantida nos figurinos das novelas. A gente já mostrou que a delegada Helô, de Giovanna Antonelli em Salve Jorge, volta e meia usa algumas de suas joias.

Para saber mais detalhes, acesse o site e veja onde encontrar as criações de  Carla Amorim no Brasil.

 

 

Looks, Looks, Salve Jorge, Sangue Bom

About the author

Jornalista graduada pela PUC-RS atuou em uma empresa de geração de conteúdo nos últimos três anos. Trabalhou, anteriormente, por quase dez anos, como editora-chefe da UseFashion, empresa especializada em fornecer informação de moda, design, comportamento de consumo e visual merchandising aos profissionais do setor. Lá, coordenou os núcleos de Jornalismo e de Pesquisa, participando ativamente da equipe responsável pela criação do portal usefashion.com e de outras mídias da empresa, como a revista UseFashion Read-to-Wear, o UseFashion Book, e o UseFashion Journal. Antes de chegar à moda, foi produtora na TVCOM por 5 anos e, em seguida, foi para TV Bandeirantes-RS, na coordenação do programa Casa & Ambiente. Interessada na área publicitária, durante o curso de Publicidade e Propaganda, também na PUC, estagiou na Zero512 Cinema e Televisão e trabalhou na RBS Vídeo. A experiência com televisão e moda a levou a investir neste projeto: NFW
No Responses to “Amora usa joia assinada por Carla Amorim em Sangue Bom”

Leave a Reply