Ano Novo, cabelo novo: Bia Arantes muda o visual e troca os fios ruivos pelos pretos

jan 08, 2014 No Comments by

A gente já tinha antecipado aqui no blog que Bia Arantes não iria manter o famoso cabelo ruivo de Cléo, sua personagem na novela Sangue Bom, quando a novela acabasse Mesmo que os tons avermelhados sejam os mais desejados da TV no momento, Bia garantiu que mudaria após o final das gravações em novembro.

bia

Bia Arantes e o ruivo megasucesso da sua personagem Cléo, em Sangue Bom

E não é que Bia cumpriu sua promessa de Ano Novo? A atriz começa 2014  com o cabelo escuríssimo e está se dedicando agora às aulas de canto e violão, pois fará fará dois musicais no segundo semestre: Band Age e Retratos.

foto_2

Bia acabou de pintar os cabelos de preto, como a gente havia antecipado

Bia comentou que adorou mudar o tom das madeixas, mas apesar da beleza da cor chamativa, era difícil manter aqueles fios: “ Gostei muito do meu período ruivo. Foi essencial na construção da Cléo, e pessoalmente também gostei. Mas além de muito marcante, mantê-lo dá muito trabalho. Estar morena novamente é bom para receber os novos personagens”

1

Bia radicalizou de novo: madeixas no tom “deep black”

Vale lembrar que o ruivo da personagem de Bia em Sangue Bom desbancou até mesmo o sempre favorito ruivo de Marina Ruy Barbosa na lista dos cabelos mais pedidos na CAT (Central de Atendimento aos Telespectadores da Rede Globo) e foi o número um na lista por três meses sucessivos.

xcvxcvxcv

Bia contou que voltar a ser morena é bom para concepção dos novos trabalhos

 

Adoro!, Looks, Sangue Bom

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Ano Novo, cabelo novo: Bia Arantes muda o visual e troca os fios ruivos pelos pretos”

Leave a Reply