Bolsas do Vietnã e grife de Dubai: Sandro Buffi e as novidades das novelas

mar 25, 2015 No Comments by

Eu entrevistei em dezembro do ano passado o consultor Sandro Buffi, que faz um trabalho superbacana de levar para as figurinistas da Globo novidades que talvez não chegassem à telinha, não fosse esse garimpo apurado que ele faz. Pois o que a gente já imaginava aconteceu. Ou melhor, vem acontecendo direto nas novelas.  As bolsas do Vietnã, da marca Dragon Fly VC, que ele apresentou às figurinistas globais, já emplacaram em Alto Astral, no figurino de Laura (Nathália Dill), em Império, com Juju Popular (Cris Vianna) e Amanda (Adriana Birolli), em Malhação, com Dandara (Emanuelle Araújo), e, mais recentemente em Babilônia, nas mãos da diva Fernanda Montenegro,a Teresa da novela das 21h. Tá bom para você?

sandro buffi projac rede globo novela fashion week

Sandro Buffi nos bastidores do Projac

natalia dill alto astral bolsa dragon fly novela fashion week

Laura em Alto Astral

juju popular império bolsa dragon fly novela fashion week

Juju Popular em Império

amanda império bolsa dragon fly novela fashion week

Amanda em Império

dandara malhação bolsa dragon fly

Dandara em Malhação

fernanda montenegro teresa dragon fly

Teresa em Babilônia

Pois, além da marca de bolsas do Vietnã, Sandro adiantou para gente que logo, logo, outra grife com DNA internacional, desta vez de Dubai, deve chegar às novelas. É  a Aavva, com peças em alfaitaria e uma pegada jovem sportswear. Beeem bacana, viu?Vamos ficar de olho!

marca de dubai
Aavva, marca de Dubai, em breve deve aparecer na telinha

Quem quiser saber mais sobre o trabalho de consultoria do Sandro, aí vai o contato dele no Rio de Janeiro:

Sandro Buffi
(21) 98266-9802

Alto Astral, Babilônia, Império, Malhação, Pré-estreia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Bolsas do Vietnã e grife de Dubai: Sandro Buffi e as novidades das novelas”

Leave a Reply