Cabelos cacheados e volumosos: beleza afro em alta

jan 28, 2011 No Comments by
Cabelos afros nas joias de Araguaia.

Cabelos afros nas joias de Araguaia.

As três joias do Araguaia não nos deixam mentir: a beleza afro está em alta. Safira (Cinara Leal), Ametista (Nanda Lisboa) e Esmeralda (Raquel Villar) ostentam os lindos cabelos crespos e cacheados na novela Araguaia. Nada de alisamentos  ou  de escovas progressivas. A onda é valorizar os cachos, deixá-los bem definidos, explorando o volume. As luzes e tonalizantes são bem-vindos e realçam ainda mais o tom da pele.

Esmeralda

Ametista

Safira

E não é apenas na novela Araguaia que os belos cabelos afros estão em voga. A Clotilde (Juliana Alves) de Ti-ti-ti também está arrasando com seu corte supermoderno.

Clotilde (Juliana Alves) em Ti-ti-ti: corte moderno é copiado

Clotilde (Juliana Alves) em Ti-ti-ti: corte moderno é copiado

O volume nos cabelos anunciou que está com tudo nos desfiles internacionais. A Dior mostrou na sua coleção de inverno 2011 as tranças desfiadas em cabelos bem armados, supervolumosos. Para o próximo verão, Marc Jacobs frisou os cabelos e abusou do volume.   

Dior/Inverno 2011

Marc Jacobs/Verão 2011

Araguaia, Looks Araguaia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Cabelos cacheados e volumosos: beleza afro em alta”

Leave a Reply