Carolina Dieckmann casa com vestido de renda e cetim inspirado em Kate Middleton e assinado por Marie Salles

set 30, 2013 No Comments by

Iolanda, personagem de Carolina Dieckman na nova novela das seis, sobe ao altar nesta terça-feira, dia 1 de outubro, com lindo modelito de renda e cetim , em Joia Rara. O vestido, com mangas longas e ajustado ao corpo, é inspirado na duquesa de Windsor e foi desenhado pela figurinista Marie Salles, e sua sua assistente, Mariana Sued. A execução foi feita pela equipe de costura do Projac.

Joia Rara

Vestido em cetim coberto de renda foi criado por Marie Salles

Joia Rara

O buquè é de rosas naturais amarelas

 

Joia Rara

Iolanda casa com brincos poderosos e casquete com véu na cabeça.

kate-renda

O vestido de noiva de Iolanda em Joia Rara é inspirado em Kate Middleton. A duquesa usa renda em looks tanto par ao dia quanto para a noite. Sempre alinhada.

Kate-Middleton-Jubilee-McQueen-nude-lace-dress

Modelo McQueen lembra bastante o vestido de noiva da novela.

kate-middleton-05

Kate casou com vestido Alexander McQueen

Mais sobre o casamento de Iolanda em Joia Rara

Iolanda casa na mansão do milionário Hauser para salvar a vida do pai. Em um primeiro momento, ela fica desesperada ao descobrir que Venceslau (Reginaldo Faria) a apostara – e perdera – em uma mesa de jogo e se recusa a ceder. Mas, vendo-o passar mal ao ser ameaçado de despejo por não pagar a dívida, ela aceita o casamento.

A cerimônia, apesar de elegante, é simples e para poucos.  Na presença de um juiz de paz, ela e Ernest assinam o acordo nupcial na frente de um Venceslau envergonhado e cabisbaixo. Franz (Bruno Gagliasso), Hilda (Luiza Valdetaro), Viktor (Rafael Cardoso), Silvia (Nathalia Dill) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) estão entre os presentes. Após o brinde, diante da tristeza evidente de Iolanda, Ernest lhe dá um colar valioso confeccionado em sua própria joalheria. Depois do casamento, eles se despedem da família e partem em lua de mel para Paris.

Joia Rara

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Carolina Dieckmann casa com vestido de renda e cetim inspirado em Kate Middleton e assinado por Marie Salles”

Leave a Reply