Carolina Ferraz ousa no look em festa de lançamento da novela Avenida Brasil

mar 16, 2012 No Comments by

Tivemos que publicar esse post ás pressas, pois não se fala de outra coisa esta manhã! Também pudera, qualquer assunto sobre Carolina Ferraz atrai todas as atenções  e quando se trata de algum de seus looks, todos  os holofotes!

Carolina Ferraz e seu polêmico modelo na festa de lançamento da novela Avenida Brasil

Acontece que nossa musa fashion ousou ao escolher o modelito para a festa de lançamento da novela “Avenida Brasil”, que aconteceu nesta quinta-feira, 15 na quadra da Rocinha, na Zona Sul do Rio. “Está forte, né?”, disse a atriz ao ter seu figurino – sem sutiã, elogiado por uma fotógrafa.

Sem sutiã e sem perder a elegância: 'Está forte, né?'

Chamando atenção com o vestido, Carolina não soube dizer, no entanto,  de qual grife seria o modelo tão polêmico: “Gente, podem me perguntar de tudo. Eu sei de onde são as minhas pulseiras, os anéis, o figurino quase todo. Agora, acreditem: o vestido eu não sei de onde é.”

Com ou sem sutiã, Carolina está sempre linda

Uma das três mulheres de Cadinho, papel de Alexandre Borges, em Avenida Brasil,  Carolina disse que sua produção era inspirada em sua personagem “É inspirado no figurino da minha personagem, Alexia. O público vai adorar”, contou a atriz,

"É difícil ser chique num calor desse", disse a atriz

Carolina Ferraz falou ainda sobre o desejo de interpretar uma personagem pobre nas novelas: ”Estou louca de vontade de fazer uma mulher do povo. Ainda não entendi por que ninguém me dá papel de pobre. As pessoas acham que eu tenho cara de rica e elegante, mas eu mesma, nem acho. Seria muito simples. Era só me dar a roupa certa e sujar um pouco os meus dentes”, disse. Então tá, Carolina…

Miss Ferraz disse que sua produção era inspirada em sua personagem na novela

 

 

 

 

Entrevistas, Próximos Capítulos, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Carolina Ferraz ousa no look em festa de lançamento da novela Avenida Brasil”

Leave a Reply