Carolina Ferraz veste Carolina Herrera e exibe o novo visual de Alexia em evento de perfume

abr 20, 2012 No Comments by

A festa era para lançar a fragrância masculina CH Men Sport, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Mas quem monopolizou todas as atenções no evento dessa quarta-feira (19/04) não foi Carolina Herrera Jr, uma das quatro filhas da estilista venezuelana Carolina Herrera…

Carolina Ferraz e Carolina Herrera Jr na noite de lançamento do CH Men Sport

Uma outra Carolina, só que de sobrenome Ferraz, roubou os holofotes. Com um vestido colorido, simulando uma paleta de aquarela, da marca anfitriã e um sapato turquesa, ambos de cetim, Carolina Ferraz estava puro charme. O look teve direito até a uma franja nova, que virou o comentário da noite entre os convidados.

Usando um vestido colorido da estilista Carolina Herrera e sapatos turquesa, Carolina Ferraz brilha em lançamento de perfume no Rio de Janeiro

De novo visual por conta da segunda fase de Avenida Brasil – com cabelos mais repicados e franjinha – Carolina falou sobre o novo corte de cabelo. A atriz disse que já se acostumou e que gosta de mudar de vez em quando.

Linda, a atriz posou para fotos fazendo questão de mostrar que estava feliz com o novo visual

Atualmente, Carolina interpreta a socialite Alexia em Avenida Brasil, da Globo, e a personagem deve surgir com os cabelos novos na trama em breve.

A discreta pulseira era o único acessório na produção de Carolina , na foto com Andreia Natal e a estilista Lenny Niemeyer

Avenida Brasil, Avenida Brasil, Looks Avenida Brasil, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Carolina Ferraz veste Carolina Herrera e exibe o novo visual de Alexia em evento de perfume”

Leave a Reply