Charlô usa maxicolar Virzi + De Luca em Guerra dos Sexos

jan 15, 2013 No Comments by

A gente viu a cena e logo reconheceu: Charlô (Irene Ravache) usou um maxicolar da marca queridinha das cariocas, a Virzi + De Luca, de Marcella Virzi e Betina de Luca. A cena foi ao ar dia 4 de janeiro em desfile da nova coleção das lojas Charlo’s – que, diga-se de passagem, mostrou modelos criados por Carlos Miele.

O modelo usado por Charlô foi o colar Malasya. Um maxicolar incrível, bordado sobre veludo de algodão com pedras exclusivas forradas em seda pura vermelha, strass Swarovski fumê e cristal, canutilhos de metal prateado, alças em trama de seda e algodão e corrente de metal grafite com franja de seda.

Parece que a marca tem emplacado suas peças em eventos especiais e festas nas novelas. Em Avenida Brasil, a it girl Débora (Natália Dill) já havia usado um maxicolar da marca, que, inclusive, ficou entre os mais pedidos da novela.

Quem quiser ter os maxicolares iguaizinhos aos que apareceram nas novelas, pode acessar o site da marca:
Virzi + De Luca

Guerra dos Sexos, Looks

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Charlô usa maxicolar Virzi + De Luca em Guerra dos Sexos”

Leave a Reply