Da série Tudo Azul (Klein): Fantástico

mar 05, 2012 No Comments by

Tá,  não tivemos como deixar de publicar esta notinha rápida, mesmo que posts assim tão curtinhos não façam muito nosso estilo….  Renata Ceribelli foi outra apresentadora  a usar o azul Klein – cor que comentamos na semana passada (relembre aqui).

Viram ontem(04/3) no Fantástico? A cor patenteada pelo artista Yves Klein nos anos 1950 continua com tudo na telinha. Depois de Patrícia Poeta no Jornal Nacional, foi a vez de Renata Ceribelli apostar na cor.  E em Fina Estampa, ela continua forte. Vale ficar de olho.

Renata usou vestido azul Klein com dois braceletes dourados. Nos pés, scarpin em laranja, no melhor estilo color block.

Foto: TV Globo/Novela Fashion Week

Entrevistas

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Da série Tudo Azul (Klein): Fantástico”

Leave a Reply