Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, vai tomar o lugar de Carminha?

jun 20, 2012 No Comments by

A gente viu esta foto de Nina (Débora Falabella) de Avenida Brasil e ficamos intrigadas. De repente, a moça deixou de lado as calças jeans, tênis e camiseta para assumir um visual sofisticado, com direito a salto alto, vestido preto curto e justo e batom vermelho nos lábios.  Sem falar nos cabelos. Pela foto divulgada pela emissora, parece que os fios curtinhos ganharam um tom marrom avermelhado e foram penteados para o alto, criando um topete.  Quer saber o motivo de uma mudança tão radical, de patinho feio à mulher fatal?

Bom, a gente ouviu dizer que tudo isso é por que a moça vai tomar o lugar de Carminha (Adriana Esteves) e assumir o papel de dona da mansão onde vive a família de Tufão (Murilo Benício).

Nina vai chamar atenção com o visual totalmente diferente (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

A mudança vai ser parecida com a que passou sua madrasta. Carminha também virou mulher rica e mudou completamente o estilo de vestir quando casou com o ex-jogador. Lembram como ela era no início da trama?

Bom, por enquanto, a gente tá na especulação, mas há grande chance dessa história ser mesmo verdade. Afinal, Tufão já está assumindo que está apaixonado por Nina, então, é esperar para ver.

A mudança de estilo da cozinheira da casa de Tufão deve acontecer em breve, já nos próximos capítulos. Vale ficar de olho!

 

 

Avenida Brasil, Bastidores Avenida Brasil, Looks Avenida Brasil

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, vai tomar o lugar de Carminha?”

Leave a Reply