Decotes e transparência dominam o look das famosas no 16º Prêmio Contigo

jul 29, 2014 No Comments by

Noite de gala no Copacabana Palace! Ontem, segunda 28, o Rio de Janeiro foi palco do Prêmio Contigo de TV. Abaixo, o Novela Fashion Week escolheu algumas participantes que brilharam no tapete vermelho do evento, que reuniu os nomes mais importantes da televisão.  A gente tinha que começar com Adriana Birolli, que acabou de se despedir de Império e chamou a atenção pelo look escolhido. O vestido prata com decote “V” da grife Vitorino Campo custa R$12 mil, mas toda a produção, que contou com bolsa Swarovski e brincos e anéis Jack Vartanian, foi avaliado em mais de R$ 50 mil.

NFW-Adriana Birolli - 14º Prêmio Contigo

Deborah Secco, que estará de volta à telinha na próxima semana, em Boogie Oogie, surgiu na  premiação a bordo de um longo e transparente Balmain, mas ninguém notou o look. Com os flashes dos fotógrafos, Deborah acabou mostrando que estava com adesivos nos seios e não se falou mais de outra coisa. Ah, ela usou bolsa Chanel e joias Carla Amorim.

NFW-Deborah Secco - 14º Prêmio Contigo

Tatá Werneck, que será a protagonista da próxima novela das 19h, de Alcides Nogueira, apostou em look com transparência da estilista Martha Medeiros. “O vestido tem forro. Não adianta ficar procurando mamilo, não vai achar”, disse aos risos, no melhor estilo Valdirene.

NFW-Tatá Werneck - 14º Prêmio Contigo

Concorrendo pela primeira vez na categoria Atriz de Novela, Juliana Paiva foi outra que apostou na transparência para brilhar na noite de ontem. Ela usou vestido Vivaz e acessórios Carmen Steffens.

NFW-Juliana Paiva - 14º Prêmio Contigo

Quebrando a “dobradinha” decotão + transparência que dominou a noite de gala, Dira Paes resolveu apostar na tendência vintage, usando vestido anos 60 da grife Carolina Herrera, em um dos poucos looks coloridos da festa.

NFW-Dira Paes - 14º Prêmio Contigo

A linda Taís Araújo, que apresentou a premiação ao lado do marido, Lázaro Ramos, usou vestido da marca Trinitá e joias Jack Vartanian. Apesar da produção glam a gente já viu Taís bem mais bonita em outros eventos.

NFW- Taís Araújo - 14º Prêmio Contigo

Vanessa Giácomo optou pelo cabelo todo preso na lateral e batom vermelho, uma dupla que a gente já falou aqui que está em alta nos red carpets. Também gostamos muito dos brincos da joalheira Miriam Kimelblat e da bolsa Swarovski.  Mas a atriz escolheu um vestido tomara que caia preto, com detalhes em nude, da grife Apartamento 03, que muitos acharam que não valorizou a beleza de Vanessa. A gente também achou.

NFW- Vanessa Giácomo - 14º Prêmio Contigo

Tainá Müller desfilou no tapete vermelho da premiação com um look de pegada moderna, assinado por Pedro Lourenço. Com sandálias e clutch dourada, a produção garantiu à linda gaúcha o título de mais estilosa no 16º Prêmio Contigo!

NFW-Taina Müller - 14º Prêmio Contigo

 

Adoro!, Pré-estreia, Próximos Capítulos, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Decotes e transparência dominam o look das famosas no 16º Prêmio Contigo”

Leave a Reply