Descobrimos o batom nude de Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos

jan 16, 2013 1 Comment by

A bela Juliana (Mariana Ximenes) era uma das apostas da supervisora de caracterização da novela, Érica Monteiro, como lançadora de tendências mesmo antes da trama entrar no ar. Seu cabelo curto ondulado, bem louro, chama a atenção das telespectadoras. Ele foge das mechas californianas e também dos reflexos, criando um efeito bem bacana que atrai o público. Nós aqui no Blog, ficamos de olho também no batom nude, meio alaranjado, que a personagem tem usado em várias cenas da novela.

Rouge in Love, cor 106 da Lancôme.

Com uma nova tecnologia, ele não é seco, nem cremoso, criando um efeito bem natural. Juliana usa batom da Lancôme, linha Rouge in Love, cor 106.

 

 

 

 

Guerra dos Sexos, Looks, Sem categoria

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.

One Response to “Descobrimos o batom nude de Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos”

Leave a Reply