Designer paranaense cria bolsas inspiradas em guloseimas para Dona Redonda

jul 08, 2013 No Comments by

Uma das mais emblemáticas personagens de Saramandaia, Dona Redonda, interpretada pela atriz Vera Hotz com maestria, tem na comida uma adoração que vai além da mesa. E as delícias da gastronomia não estão apenas nas estampas de seu figurino. Doces e outras guloseimas também compõem seu mix de acessórios e estão por toda parte.

Dona Redonda está sempre rodeada de guloseimas

Dá  só uma olhada nesta bolsa de cupcake especialmente desenvolvida para a personagem. Criada pela designer paranaense Elyane Fiuza, o modelo custa R$ 150 e pode ser feito sob encomenda pelo  site  www.elyanefiuza.com.br. A designer também fez para Dona Redonda outras bolsas-delícia. Confere nas imagens:

 

 

Elyane Fiuza
www.elyanefiuza.com.br

Saramandaia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Designer paranaense cria bolsas inspiradas em guloseimas para Dona Redonda”

Leave a Reply