Embarque na sedução da lingerie retrô que Mariana Ximenes e Nathalia Dill usam em cena

nov 04, 2013 No Comments by

Strip luxo em Joia Rara! Isso mesmo, duas protagonistas da novela deram um verdadeiro show de sensualidade – e no mesmo capítulo – na trama das 18 horas. Aurora (Mariana Ximenes) e Sílvia (Nathalia Dill) resolveram “tirar e provocar” por razões diversas, mas a lingerie de inspiração antiga esbanjou charme e status de roupa nas cenas e mostrou que a underwear atual, acompanha a moda na pegada retrô.

sdasdasdasd

Aurora Lincoln não leva desaforo para casa e tira a roupa no restaurante do clube

Ah, sim. O folhetim se passa nos anos 40 e você achou que as peças eram caracterização de época da novela? Nada disso, lingerie em estilo vintage é a proposta de muitas marcas antenadas que decidiram apostar nesses looks.

\zx\zxzx

E a linda lingerie vintage da personagem não passou desapercebida

Foi assim que nasceu a Janiero Body of Colours, a marca que emplacou no figurino de Mariana Ximenes e Nathalia Dill. São bodies, cintas e combinações com ar retrô e criadas para circularem pelo guarda-roupa além da gaveta de lingerie.

xcvxcvxcv

Aurora deixou os marmanjos babando e as telespectadoras também!

A grife tem como característica usar tecidos que não são do setor, mas rendeu-se a materiais tradicionais do ramo para a coleção atual.

dfsdf

Os bralets e calcinhas estilo da vovó conquistam adeptas dentro e fora da telinha

No verão 2014, pela primeira vez a marca deu espaço à criações feitas com os clássicos cetinete e renda francesa, mas acrescentou ineditismos para manter o DNA da marca como couro sintético, poliamida e elastano.

Z|z|Z|Z

Viktor nem percebe que Sílvia começou seu “show”!

As modelagens seguem com ar retrô, com uma infinidade de hot pants, aquelas calcinhas de cintura alta, estilo “calcinha da vovó”,  fazendo companhia ao best seller da Janiero: os bralets, que são os sutiãs mais largos e estruturados, como os que a gente vê nas fotos.

cvxcvxcv

A lingerie é tão bonita que poderia aparecer como corpete junto com a saia de cintura alta

A lingerie de inspiração vintage é tão bonita que pode aparecer sem medo por baixo de uma camisa, ou como corpete em companhia de uma saia de cintura alta.

cvbcvcvbvbcvb

O modelito comportado mas estiloso é da marca Janiero Body of Colours

Então, se quiser criar um visual como das divas de Joia Rara, deixe-se  influenciar pela a sedução retrô. Mas, sobretudo, é despir-se da timidez e revestir-se de autoconfiança e feminilidade!

dfsdfsdfds

Sílvia posa para Viktor em clima de sedução e glamour a bordo de um bralet de renda

 www.janiero.com.br

Joia Rara, Looks

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Embarque na sedução da lingerie retrô que Mariana Ximenes e Nathalia Dill usam em cena”

Leave a Reply