Fernanda Lima surge toda musa no Bola de Ouro da FIFA com vestido Samuel Cirnansck de 16 mil reais

jan 13, 2014 No Comments by

Ela roubou a cena no Sorteio dos Grupos da Copa do Mundo por conta da sua beleza comentada mundo afora. Com um modelo dourado, bem justinho e super decotado da Hervé Leger, Fernanda Lima ganhou destaque mundial em sua aparição. A gente postou aqui, lembram? Comentamos,  inclusive, que o vestido era igualzinho a um modelo que a atriz Catherine Zeta-Jones já havia usado. Pois hoje, Fernanda repetiu o sucesso como musa e apresentadora dos eventos da FIFA. Na festa de gala da Federação, na cerimônia do Bola de Ouro, na Suiça, a brasileira surgiu linda, com vestido verde não tão ousado como o primeiro,  mas igualmente ajustado ao corpo, e agora, com assinatura do estilista Samuel Cirnansck. O modelo todo em renda bordada à mão com cristais swarovski foi avaliado em 16 mil reais e colocou novamente Fernanda na lista de temas mais comentados do Twitter. Depois de tanta polêmica por conta do decote da sua primeira apresentação, agora parece que a escolha não gerou constrangimentos.

1522114_654624344580137_1436301508_n

Fernanda usou também brincos Carla Amorim e sandálias Alexandre Birman. O styling foi, como sempre, de Rodrigo Grunfeld e a beleza levou a assinatura de Ale de Souza.

foto

No domingo, Fernanda testou o vestido em uma breve sessão de fotos em Zurique, na Suiça, pouco antes do ensaio do evento.

A apresentadora contou que levou um modelo Valentino de reserva, já que o verde de Samuel estava bem justo. Mas, no final, acabou optando pelo modelo brasileiro.  Fato é que funcionou! A bela roubou a cena mais uma vez.

 

Amor & Sexo, Entrevistas

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Fernanda Lima surge toda musa no Bola de Ouro da FIFA com vestido Samuel Cirnansck de 16 mil reais”

Leave a Reply