Fernanda Lima vai comandar o Tapete Vermelho do Oscar na Globo

fev 26, 2014 No Comments by

Fernanda Lima está mesmo com tudo, viu? Depois de definitivamente roubar a cena no sorteio dos grupos da Copa e depois na apresentação do Bola de Ouro da FIFA, agora, a linda vai apresentar uma nova atração na Globo. A gente não costuma sair muito do foco das novelas, mas nesse caso, como o assunto é moda e no evento mais importante do cinema mundial, a gente não tinha como ficar de fora. Afinal, a telona é pura inspiração!

16

Fernanda Lima fez o maior sucesso nas redes sociais no mundo todo com seu vestido Hervé Leger

O programa rola na segunda-feira, dia 03 de março, onde Fernanda Lima comanda o ‘Tapete Vermelho do Oscar’ e, ao lado de convidados, fala sobre uma das mais importantes passarelas da moda mundial e os vencedores da grandiosa noite de premiação. “A ordem do dia é comentar o tapete vermelho com descontração e alegria”, pontua Fernanda, convidada pelo diretor de núcleo Luiz Gleiser para assumir o posto de apresentadora do especial. Ao lado de Erika Palomino, Julia Petit, Monica Iozzi e Alexandre Borges, ela conduz a atração pautada pelos luxos e requintes do pré-show e os principais ganhadores da mais desejada estatueta da sétima arte. 

oscar

Os filmes e atuações, principais estrelas da noite, têm seu espaço garantido no programa. Alexandre Borges traz seu ponto de vista como ator apaixonado por cinema para o encontro, compartilhando suas impressões sobre os concorrentes e sobre os mais importantes vencedores da noite anterior. Os looks dos artistas ganham categorias exclusivas na avaliação da jornalista e consultora de moda Erika Palomino, da blogueira de moda e publicitária Julia Petit e da atriz e humorista Monica Iozzi, que garante o tom de descontração ao especial.

Em paralelo, o Jornalismo da Globo prepara uma extensa cobertura a partir desta quinta-feira, dia 27, em todos os jornais de rede, inclusive no ‘Fantástico’, na noite do ‘Oscar’. A repórter Elaine Blast é a correspondente que estará em Los Angeles trazendo todas as informações.

O ‘Tapete Vermelho’ do Oscar tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Luiz Gleiser e Cacá Silveira e direção de Adriano Coelho e Daniela Gleiser. O programa será exibido segunda-feira, dia 03 de março, logo após o compacto do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

foto (1)

Fernanda Lima em Zurique com vestido Samuel Cirnansk para o Bola de Ouro.

A gente mal pode esperar para ver e comentar aqui o look da Fernanda! E vocês? Gostaram da novidade?

 

Entrevistas

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Fernanda Lima vai comandar o Tapete Vermelho do Oscar na Globo”

Leave a Reply