Fernanda Vasconcellos será uma jovem engajada que não liga para o fast-fashion em Sangue Bom

abr 24, 2013 No Comments by
Sangue Bom estreia na próxima semana, dia 29.04,  e a gente aqui no Novela Fashion Week já vem trazendo para vocês tudo sobre os novos personagens que vão invadir a telinha no horário das sete. Já mostramos os looks da it girl Amora (Sophie Charlotte), da moleca  Giane ( Isabelle Drummond), e da perua Bárbara Ellen (Giulia Gam). Agora chegou a vez de Malu Campana, vivida por Fernanda Vasconcelos, uma das protagonistas da trama.
Malu vai ter um estilo mais básico e alternativo – algo que reflete a postura engajada da moça que mantém uma ONG que leva arte e recreação para crianças carentes. Fernanda Vasconcellos conta que sua personagem não será adepta do fast- fashion. “Apesar de a Malu ser rica e se vestir muito bem, ela não é muito preocupada com isso”. Em seu figurino, vamos poder conferir jeans, camisas e blusas básicas, coletes e botas de cano curto.
Esse visual cheio de frescor agradou em cheio a atriz: “Eu adorei! E estou adorando também o cabelo, superdespojado! Ele não é aquela coisa pensada”. Para dar vida à Malu, Fernanda abandonou as madeixas lisas e escuras e adotou o loiro repicado e ondulado. A responsável pela caracterização da personagem, Nubia Maisa, conta que Malu é segura de si, linda, se preocupa em manter a boa aparência, mas segue uma linha mais tradicional. A maquiagem e os cabelos têm aspecto natural. A maquiagem dela é mais corretiva e o cabelo é seco ao natural. Quando necessário usamos apenas produtos para dar mais leveza”, explica Nubia.
Malu na trama
Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. É uma  jovem doce, justa e correta, avessa à fama, diferente de sua irmã de criação de Amora e de sua mãe Barbara Ellen. Ela esconde uma paixão platônica por Maurício (Jayme Matarazzo), que é apaixonado por Amora. No decorrer da trama, ela descobrirá um carinho especial por Bento (Marcos Pigossi), o florista e ficara confusão em relação aos seus sentimentos.
Diferente da irmã adotiva Amora (Sophie Charlotte), uma it-girl que vive da própria imagem, Malu vive para ajudar os outros. O veículo dela em prol da inclusão social é a Toca do Saci, uma ONG mantida pela jovem, onde ela leva arte e recreação a crianças carentes. A casa sobrevive a duras penas, já que a mãe de Malu, Bárbara Ellen (Giulia Gam), não dá a mínima para o lugar e só se interessa por outra “causa”: explorar a imagem dos quatro filhos adotivos para se manter na mídia.
Looks, Sangue Bom

About the author

Equipe Novela Fashion Week
No Responses to “Fernanda Vasconcellos será uma jovem engajada que não liga para o fast-fashion em Sangue Bom”

Leave a Reply