Figurino de Nathalia Dill, em Joia Rara, vai agradar em cheio as mulheres.Ela vai vestir Dior, saia lápis…

set 09, 2013 No Comments by

A aposta é da figurinista Marie Salles, que está à frente da equipe responsável pelo figurino da próxima novela das 18h. Com estreia prevista para dia 16 de setembro,  a gente por aqui não cansa de falar da beleza e da delicadeza estética das chamadas da nova novela da Globo que estão indo ao ar. Mal podemos esperar para assistir à estreia! E vocês, hein? Bom, mesmo sendo uma novela de época, Joia Rara promete chamar muita atenção das telespectadoras pelas joias – uma joalheria será ambientação importante na trama -, e também por conta da personagem de Nathalia Dill. Vilã da novela, Silvia será uma mulher fria, com sede de vingança. Assim como o vilão do horário nobre, Félix, interpretado por Mateus Solano, a moça vai desfilar um figurino elegante, sempre alinhado, de dar inveja, viu?  A aposta é de Marie Salles: “O figurino da Silvia é o mais atual. Como é um figurino de época, fica meio difícil sair uma tendência para as ruas. Mas acredito na cintura marcada e nas ombreiras. O figurino dela deve cair no gosto das mulheres”.

capa

Não é à toa que Nathalia Dill é fã número um do estilo da sua personagem: “Sou completamente apaixonada pelo visual da Silvia e pelos acessórios que ela usa. Sempre quero ir embora com tudo e fico deprimida quando coloco a minha roupa depois da gravação.”

Image09082229_06

Marie adianta que o visual de Silvia vai sofrer transformações ao longo da novelas: “No início, Silvia não tem dinheiro, mas se veste bem. Ela usa pantalonas de cintura alta dos anos 30 com casacos de 1910, como se os tivesse comprado em brechós. Ela é bem moderna e estilosa, usa turbantes. Depois que enriquece, passa a vestir Dior, saias lápis, basques (espécie de corpete). Tudo com ombros estruturados e cintura marcada, de cores como preto e bronze”, explica.

Untitled-3

Untitled-3

Para viver a vilã, Nathalia igualou o cabelo todo em um tom cobre, tirando as mechas ruivas que possuía, e procurou manter um físico mais forte: “Tentei ficar com mais tonos fazendo musculação, pois é uma personagem mais rígida”, conta. O make drama, com batom escuro, bem destacado, dá o tom Da personalidade forte da vilã.

Untitled-2

 

Joia Rara, Looks

About the author

Jornalista graduada pela PUC-RS atuou em uma empresa de geração de conteúdo nos últimos três anos. Trabalhou, anteriormente, por quase dez anos, como editora-chefe da UseFashion, empresa especializada em fornecer informação de moda, design, comportamento de consumo e visual merchandising aos profissionais do setor. Lá, coordenou os núcleos de Jornalismo e de Pesquisa, participando ativamente da equipe responsável pela criação do portal usefashion.com e de outras mídias da empresa, como a revista UseFashion Read-to-Wear, o UseFashion Book, e o UseFashion Journal. Antes de chegar à moda, foi produtora na TVCOM por 5 anos e, em seguida, foi para TV Bandeirantes-RS, na coordenação do programa Casa & Ambiente. Interessada na área publicitária, durante o curso de Publicidade e Propaganda, também na PUC, estagiou na Zero512 Cinema e Televisão e trabalhou na RBS Vídeo. A experiência com televisão e moda a levou a investir neste projeto: NFW
No Responses to “Figurino de Nathalia Dill, em Joia Rara, vai agradar em cheio as mulheres.Ela vai vestir Dior, saia lápis…”

Leave a Reply