Figurino de Nathalia Dill, em Joia Rara, vai agradar em cheio as mulheres.Ela vai vestir Dior, saia lápis…

set 09, 2013 No Comments by

A aposta é da figurinista Marie Salles, que está à frente da equipe responsável pelo figurino da próxima novela das 18h. Com estreia prevista para dia 16 de setembro,  a gente por aqui não cansa de falar da beleza e da delicadeza estética das chamadas da nova novela da Globo que estão indo ao ar. Mal podemos esperar para assistir à estreia! E vocês, hein? Bom, mesmo sendo uma novela de época, Joia Rara promete chamar muita atenção das telespectadoras pelas joias – uma joalheria será ambientação importante na trama -, e também por conta da personagem de Nathalia Dill. Vilã da novela, Silvia será uma mulher fria, com sede de vingança. Assim como o vilão do horário nobre, Félix, interpretado por Mateus Solano, a moça vai desfilar um figurino elegante, sempre alinhado, de dar inveja, viu?  A aposta é de Marie Salles: “O figurino da Silvia é o mais atual. Como é um figurino de época, fica meio difícil sair uma tendência para as ruas. Mas acredito na cintura marcada e nas ombreiras. O figurino dela deve cair no gosto das mulheres”.

capa

Não é à toa que Nathalia Dill é fã número um do estilo da sua personagem: “Sou completamente apaixonada pelo visual da Silvia e pelos acessórios que ela usa. Sempre quero ir embora com tudo e fico deprimida quando coloco a minha roupa depois da gravação.”

Image09082229_06

Marie adianta que o visual de Silvia vai sofrer transformações ao longo da novelas: “No início, Silvia não tem dinheiro, mas se veste bem. Ela usa pantalonas de cintura alta dos anos 30 com casacos de 1910, como se os tivesse comprado em brechós. Ela é bem moderna e estilosa, usa turbantes. Depois que enriquece, passa a vestir Dior, saias lápis, basques (espécie de corpete). Tudo com ombros estruturados e cintura marcada, de cores como preto e bronze”, explica.

Untitled-3

Untitled-3

Para viver a vilã, Nathalia igualou o cabelo todo em um tom cobre, tirando as mechas ruivas que possuía, e procurou manter um físico mais forte: “Tentei ficar com mais tonos fazendo musculação, pois é uma personagem mais rígida”, conta. O make drama, com batom escuro, bem destacado, dá o tom Da personalidade forte da vilã.

Untitled-2

 

Joia Rara, Looks

About the author

Jornalista, apaixonada por moda, novela e televisão, com mais de quinze anos de experiência no jornalismo de moda.
No Responses to “Figurino de Nathalia Dill, em Joia Rara, vai agradar em cheio as mulheres.Ela vai vestir Dior, saia lápis…”

Leave a Reply