Floppy hat: veja onde encontrar os modelos de chapéu que Cleo Pires usa na novela

jan 18, 2013 1 Comment by

Agora ela está de volta ao Brasil, mas chamou bastante a atenção do público ao acrescentar elementos étnicos ao seu visual. Foi durante sua estadia na Turquia, mais especificamente quando ela se apaixonou por Ziah e foi morar com o guia na Capadócia. Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge, usou bastante em suas cenas na Capadócia um tipo de chapéu em feltro, com abas maiores e mais molinhas, que se encaixa com tudo no estilo boho chic. Trata-se do floppy hat, um modelo que foi sucesso nos anos 1970 e, volta e meia, figura em editoriais de moda e também desfila na cabeça das fashionistas e celebridades.

Bianca e Ziah na Capadócia.

O floppy hat fez sucesso nos anos 1970 e foi celebrado pela musa Brigitte Bardot. O modelo é item de estilo nas ruas até hoje.

A Pralana fornece chapéus para a Globo e está em Salve Jorge com alguns de seus modelos. Segundo o marketing da empresa, alguns dos chapéus são modificados para entrarem em cena. É possível, por exemplo, que a tira de feltro do modelo original seja retirada. Dá só um olhada nos vários modelos de floppy hat que Cleo usou até agora na novela das nove:

Cleo incorporou ao figurino de Bianca elementos étnicos. O floppy hat completou o visual.

Floppy hat em vermelho borgonha, cor hit do próximo inverno, e colar com pedra turquesa.

 

A Pralana fornece para Globo vários modelos de chapéus. O da foto é o Madonna com fita de feltro e corrente.

Modelo Cameron, da Pralana, com fivela

Para ver mais modelos floppy como os que aparecem na novela, acesse o site:
Pralana
www.pralana.com.br

Looks, Salve Jorge

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.

One Response to “Floppy hat: veja onde encontrar os modelos de chapéu que Cleo Pires usa na novela”

  1. EDLAINE says:

    COMO FAÇO PARA COMPRAR

Leave a Reply