Gabriela casa com vestido inspirado em clássico dos anos 1920

ago 08, 2012 No Comments by

Justo e feito de tule, renda e seda, o modelo usado por Gabriela (Juliana Paes) é uma releitura de um clássico dos anos 20 e equilibra bem a sensualidade e o romantismo da atriz. “Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso, busquei no decote e na transparência do colo e das costas ressaltar as características presentes em Gabriela”, comenta a estilista Lethicia Bronstein que aplicou renda em todo o vestido e na manga e propôs um corte estilo sereia com cauda.

Para complementar o look, uma mantilha toda em renda foi usada cobrindo os cabelos da atriz que, na festa, foram enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O modelo, criado por Lethícia e pela figurinista da novela, Labibe Simões, emocionou e encantou Juliana Paes. “Estou com vontade de casar de novo!”, brinca a atriz

Bastidores Gabriela, Gabriela, Looks Gabriela

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Gabriela casa com vestido inspirado em clássico dos anos 1920”

Leave a Reply