Galeria já com saudade… a moda de Avenida Brasil que ganhou as ruas

out 19, 2012 No Comments by

A novela Avenida Brasil não está sendo um sucesso apenas no quesito audiência. Na reta final da novela, a gente se pega correndo para ir para casa só para ver o quê de surpreendente vai acontecer no capítulo de hoje. Que pista será dada sobre quem matou Max, o que mais vamos descobrir sobre o passado de Carminha,  o que mais vai acontecer nessa trama que prende a gente até o último minuto quando a cena congela…  Hoje, então, no último capítulo, tem gente marcando encontro com os amigos em frente à telinha. É que, não bastasse o texto e a direção incríveis,  que valorizam cada diálogo, inclusive os papéis coadjuvantes (alguém mais aí ama o  Adauto e a Zezé?),  a novela traz personagens com figurinos e caracterização super antenados com o que é tendência. Confere só os estilos e looks de Avenida Brasil que já estão nas ruas e prometem desfilar por aí durante todo o verão. Já com gostinho de saudade…

BRILHOS, METALIZADOS E PAETIZADOS – ALEXIA
A personagem que melhor representou a tendência que chega com tudo no verão foi sem dúvida Alexia. A socialite se cobre de brilhos e paetês dos pés à cabeça, no maior glamour!

BUSTIÊ,  BARRIGA À MOSTRA E LEGGING ESTAMPADA (OU METALIZADA)  - SUELEN
A Maria Chuteira mais querida do Divino também ditou moda. Os bustiês ou top cropped são tendência confirmadíssima para o verão.  Até as garotas mais sofisticadas vão querer aderir aos top cropped com calças, shorts  ou saias com cintura alta. O bustiê com blusas e camisas transparentes sobrepostas já são tendência. Dá para aderir sem virar periguete, viu?

CAMISAS E  CALÇAS DE ALFAIATARIA NAS CANDY COLORS – CARMINHA
Carminha roubou a cena não apenas por suas maldades e cenas inesquecíveis. A vilã mais “sucesso” dos últimos tempos chamou a atenção do público por seu figurino impecável: calças de alfaiataria + camisas – tudo nas suaves candy colors.

TRANSPARÊNCIAS, MIX DE ANÉIS E PULSEIRAS E MAXICOLARES – DÉBORA
Debora arrasou com suas saias longas rendadas ou plissadas, seus acessórios – várias pulseiras e anéis  - e seus maxicolares. Sem falar nas bolsas, botas com franjas, entre outros sucessos. O sutiã com alça de renda, que ela usava direto, emplacou algumas vezes entre os mais pedidos pelos telespectadores da Globo. Tudo super tendência, já nas ruas.

JAPONISMO, ESTAMPAS E ACESSÓRIOS ÉTNICOS – NOÊMIA
O estilo hippie chic de Noêmia trouxe para telinha duas tendências fortíssimas: japonismo – no vestido estilo quimono -, e étnico nos acessórios e nas estampas.

Avenida Brasil, Looks Avenida Brasil

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Galeria já com saudade… a moda de Avenida Brasil que ganhou as ruas”

Leave a Reply