Grazi tem figurino inspirado em Frances Bean Cobain
Grazi Massafera já chegou roubando a cena em O Outro Lado do Paraíso. Com figurino de Ellen Milet, a trama das nove vem chamando a atenção por conta dos temas polêmicos e, em relação ao figurino, graças, sobretudo, à ousadia da personagem Lívia, interpretada por Grazi. Com uma mistura de sensualidade, com muito rocker, dark e boho, o estilo de Lívia não deixa de mostrar seu lado obscuro, com delineador e sombras escuras para os olhos e um tanto de rebeldia. Os fios da atriz que ganharam tons castanhos no lugar do loiro habitual, ajudaram na composição da personagem. Não sei o que acharam, mas, ao meu ver, “pesou” no visual. E, vamos combinar, não há como negar, a personagem tem informação de moda. Milet conta que a inspiração para compor o visual de Lívia veio de um universo meio barra pesada, com o visual de Frances Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e de Courtney Love. A gente pode perceber nas transparências, nas peças escuras, nos decotes, nos biquínis e lingeries à mostra sob à roupa, na mistura de materiais, nos coturnos e nos acessórios de penas, que o que não falta à Lívia é atitude. Uma mistura de estilos que acaba revelando a rebeldia e a sensualidade da personagem um tanto deprimida e cheia de conflitos internos. Pode pegar, viu? Cheia de itens que podem virar febre por aí. Alguém dúvida?

Unhas pintadas de preto, acessório de pena, vestido com franja, cinto tacheado e minibag atravessada. Nos pés? Botas!

Sobre o vestido de festa todo sensual, jaqueta de couro. Como fez a atriz Bruna Marquezine que tanto deu o que falar no casamento de Marina Ruy Barbosa por conta do seu look.
Alguma dúvida que jaqueta Perfecto causa mesmo em uma festa de gala? Já deu para entender por que Grazi chegou para causar com sua Lívia, né? Amei!