Inspire-se! Fios ruivos fazem a cabeça das atrizes nas novelas

nov 20, 2013 No Comments by

Reza a lenda que, quando as temperaturas caem as cores de cabelo esquentam, ou seja, esfriou e as tonalidades “quentes” invadem as cabeleiras femininas. Bom, parece que essa regra de beleza ficou só na lenda mesmo, porque o ruivo está com tudo entre as atrizes televisivas que estão exibindo madeixas vermelhíssimas em qualquer temperatura. Prova disso é Bia Arantes, que estava no ar até o início do mês em Sangue Bom, e que liderou o ranking dos cabelos mais desejados da TV por três meses consecutivos. Ainda sem coragem para aderir ao “red trend“? Confira na galeria abaixo as celebridades que passaram a exibir os cabelos avermelhados recentemente e…inspire-se!

sdfsdfsdf

O tom cereja de Cléo é puxado para o vermelho e campeão de audiência

Nathalia Dill, Tania Khalill e Simone Gutierrez mudaram de tonalidade para Joia Rara. Para incorporar a elegantérrima vilã das 18 horas, Nathalia exibe um tom acobreado, com as pontas mais claras.

1

Linda e perigosa, o tom cobre de Sílvia é pura sofisticação

Tania Khalill trocou a dança do ventre de Salve Jorge pelos ritmos de cabaré dos anos 1940 e, para dar vida a uma corista, entrou para o time das donas de cabelos de fogo, com os fios ruivos em tom mais escuro.

promete incendiar com os fios ruivos em tom mais escuro.

Os fios vermelhos de Dália prometem incendiar corações

Já Simone Gutierrez teve a mudança mais radical do trio vermelho de Joia Rara: está com os cabelos super ruivos e super curtinhos para seu papel como uma das vedetes do Cabaré Pacheco Leão.

Joia Rara

A gordinha e muito bem resolvida Serena é ruivíssima e adorada pelo público masculino do cabaré.

Sophia Abrahão entrou em Amor à Vida com a missão de se parecer com a personagem de Marina Ruy Barbosa e precisou mudar a cor do cabelo, que estava castanho, para uma tonalidade semelhante aos fios naturais da intérprete da falecida Nicole.

combinando com seu tom de pele.

Com um vermelho bem claro e de aspecto natural, a cor do cabelo de Natasha lembra o tom de sua “irmã”, Nicole

De férias da TV após o final de Sangue Bom, Maria Helena Chira recém despediu-se do visual ruivo de Lara Keller: ontem, terça dia 19, a atriz voltou a ser loira. Mesmo assim, até ontem, Maria Helena era uma das tingidas mais comentadas pelo seu ousado tom lit red.

Lara Keller e seu tom lit red, literalmente "vermelho aceso"

Lara Keller e seu tom lit red, literalmente “vermelho aceso”

Bruna Griphao é destaque na pele da personagem Giovana na atual temporada de Malhação. Para assumir o papel, a atriz  radicalizou e, loira, ela topou ficar ruiva, assumindo que teve medo inicialmente, mas agora adora a nova cor dos cabelos.

6

O ruivo de Giovana reforça o visual da adolescente que quer tornar-se uma estrela do rock

Ela não está na telinha no momento, mas é uma das mudanças mais comentadas: Debora Falabella deixou para trás o cabelo curtinho e castanho de  Avenida Brasil. Debora, que até então continuava com o mesmo look de Nina, há cerca de um mês colocou mega hair e voltou a integrar o time das ruivas.

com os fios ruivos e na altura dos ombros, em estilo long bob. A mudança de visual aconteceu nesta semana e é para o seu novo trabalho nos palcos,

Com os fios ruivos e na altura dos ombros, em estilo long bob, a mudança no look de Debora Falabella é para o seu novo trabalho nos palcos

Para terminar, a famosa do grupo que está ruiva há mais tempo: Paloma Bernardi. A atriz ficou ruiva para viver Rosângela, em Salve Jorge, e o fim do folhetim não foi motivo para ela correr ao salão de beleza. Com o sucesso da sua tonalidade na trama, Paloma fechou um contrato com a  Garnier e adotou o vermelho por tempo indeterminado.

Mesmo com o final de Salve Jorge, Paloma decidiu adotar o vermelho por tempo indeterminado.

Paloma em foto publicada no Instagram: adotou o tom vermelho por tempo indeterminado.

 

 

 

Avenida Brasil, Avenida Brasil, Joia Rara, Looks, Looks, Looks, Looks Avenida Brasil, Salve Jorge, Sangue Bom, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Inspire-se! Fios ruivos fazem a cabeça das atrizes nas novelas”

Leave a Reply