Juliana Paes vai com modelo peplum de Martha Medeiros em coletiva de Gabriela

mai 22, 2012 No Comments by

Um dos vestidos desfilado no último Minas Trend Preview, em Belo Horizonte, na coleção de Martha Medeiros, foi o escolhido por Juliana Paes para o evento de lançamento da mininovela Gabriela, em que a atriz será a protagonista. Todo em renda, com detalhe em tule e cintura marcada,  em tom rosa bem clarinho –  que remete à tendência que chega fortíssima no próximo verão – dos tons pastel, em cartela de cores com tonalidades suaves, doces – o modelo ainda apostou em outra forte tendência da temporada: o peplum.

Desfile Martha Medeiros no Minas Trend Preview

As primeiras imagens de Gabriela,  foram exibidas durante a coletiva de imprensa realizada no restaurante Amado, em Salvador. Oclipe, que mostra a atriz Juliana Paes na pele da emblemática personagem, foi apresentado pelo diretor-geral Mauro Mendonça Filho. “Antes, eu gostaria de dizer que é um prazer enorme estar em Salvador apresentando Gabriela para o Brasil inteiro ao lado de figuras ilustres e da família de Jorge Amado”, disse o diretor, mencionando a presença de familiares do escritor.

Juliana Paes, que pela primeira vez viu imagens da novela, não escondeu a satisfação ao lado dos companheiros de elenco e equipe de produção: “Que resultado incrível! As cenas estão lindíssimas e de extremo bom gosto”.

Juliana Paes como Gabriela.

Seu par na ficção Humberto Martins, que vive o sírio Nacib, destacou o desempenho de toda a equipe. “É um trabalho minucioso, que envolveu uma pesquisa muito detalhada e uma dedicada preparação de todo o elenco. Espero que encante o público como nos encantou agora”, elogiou o ator.

Humberto Martins, Juliana Paes e Walcyr Carrasco no lançamento de Gabriela

Ivete Sangalo, também esteve na coletiva. A cantora que vai interpretar Maria Machadão, a toda poderosa do maior cabaré de Ilhéus, foi num look P&B

Ivete Sangalo e Juliana Paes. Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Depois de muito acarajé, bolinho de estudante e moqueca de peixe, o elenco se despediu ansioso pela estreia no dia 19 de junho. ‘Gabriela’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Pré-estreia

About the author

Jornalista graduada pela PUC-RS atuou em uma empresa de geração de conteúdo nos últimos três anos. Trabalhou, anteriormente, por quase dez anos, como editora-chefe da UseFashion, empresa especializada em fornecer informação de moda, design, comportamento de consumo e visual merchandising aos profissionais do setor. Lá, coordenou os núcleos de Jornalismo e de Pesquisa, participando ativamente da equipe responsável pela criação do portal usefashion.com e de outras mídias da empresa, como a revista UseFashion Read-to-Wear, o UseFashion Book, e o UseFashion Journal. Antes de chegar à moda, foi produtora na TVCOM por 5 anos e, em seguida, foi para TV Bandeirantes-RS, na coordenação do programa Casa & Ambiente. Interessada na área publicitária, durante o curso de Publicidade e Propaganda, também na PUC, estagiou na Zero512 Cinema e Televisão e trabalhou na RBS Vídeo. A experiência com televisão e moda a levou a investir neste projeto: NFW
No Responses to “Juliana Paes vai com modelo peplum de Martha Medeiros em coletiva de Gabriela”

Leave a Reply