Juliano Cazarré e Maria Maya usam perucas com dreadlocks em Amor à Vida

abr 30, 2013 No Comments by

Ele não lembra em nada aquele Adauto que encantou o público em Avenida Brasil. Juliano Cazarré vai viver Ninho, um aventureiro que se envolverá com a protagonista Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.  Eles se conhecem na trama na primeira fase da novela, quando estão no Peru. Nessa fase, o ator virá com um visual bem diferente na nova novela das nove: barbudo e com uma peruca com dreadlocks até a cintura.

Juliano como Adauto, de Avenida Brasil, e como Ninho em Amor à Vida

E o ator amou o visual! Tanto que acabaram decidindo que ele vai continuar com os dreads depois da passagem de mais de dez anos na novela, quando ele sai da prisão.

Aos curiosos, a supervisora de caracterização da nova novela das nove, Gilvete Santos, explica como as dreads “surgiram” na cabeça do ator: “É uma coisa nova que ninguém nunca havia ousado até então. Todo o processo foi assim: comprei o cabelo, comprei os dreads à parte e montei tudo. Quando o Juliano viu, ficou doido! Tenho certeza de que o Ninho vai fazer muito sucesso com esse visual”.

Juliano Cazarré com longos dread locks e faixa na cabeça para viver Ninho.

O visual será hippie...

assim como o visual de Paloma, na primeira fase de Amor à Vida. Depois, ela será sofisticada, após uma passagem de doze anos.

Olha que lindos eles nos bastidores da gravação no Peru

Atores brincam nos bastidores. Olha o Juliano sem a peruca!

Outra que também vai aderir à peruca longa com dreadlocks é a atriz Maria Maya. Ela será a boliviana Alejandra, grande amida de Paloma.

Maria Maya com perucão para viver boliviana na novela.

 

Amor à Vida

About the author

Equipe Novela Fashion Week
No Responses to “Juliano Cazarré e Maria Maya usam perucas com dreadlocks em Amor à Vida”

Leave a Reply