Ladylike: Claudia Leitte arrasa com saia rodada bem anos 50 no The Voice Brasil

nov 22, 2013 No Comments by

A gente adora falar sobre os figurinos da Claudia Leitte por que ela sempre dá show de estilo no The Voice Brasil. Sempre elegante e com saltos poderosos. Pois na noite de ontem, não foi diferente. Ela usou saia rodada, bem ciquentinha, da Lethicia Bronstein, que a gente vive citando aqui no blog por conta dos vestidos de festa e de noiva que ela emplaca nas novelas.  E combinou com T-Shirt preta básica que ficou poderosa com a joia da Rose Diamonds. Nós pés, o luxo dos scarpins Christian Louboutin.

Image11220007_09

A apresentadora explica: “É uma coisa meio grease por causa da apresentação de hoje. A gente fez uma mistura de coisinhas românticas por conta da construção da personagem no palco e deu uma modernizada no look com essa t-shirt, com as joias e com um sapato mais moderno”, explica Claudia.

Image11220008_12

Grease

O filme Grease serviu de referência para o modelito da cantora

Nas madeixas, o penteado vintage dialoga muito bem com o figurino. E é simples de ser feito: basta colocar as pontas do cabelo viradas para dentro com um babyliss largo e finalizar com um fixador para segurar o modelado. “É um cabelo meio grease mesmo. Uma coisa diva, que está muito na moda”, garante. E olha que curiosidade: no make, ela misturou três batons diferentes para chegar no rosa pink que queria, bem marcante. Claudinha diz que pensou em uma maquiagem bem  romântica, com  sombra e batom rosas, cílios postiços bem alongados e delineador de gatinha. “Cílios bem avantajados porque é palco e acho que a galera da década de 50 e 60 abusava disso. Os olhares eram bem sensuais, mas tem uma coisa angelical em tudo”, avalia.

Image11212344_01

 

Entrevistas

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Ladylike: Claudia Leitte arrasa com saia rodada bem anos 50 no The Voice Brasil”

Leave a Reply