Mangás japoneses inspiram cabelos cor de rosa de Bruna Linzmeyer na novela

mar 18, 2014 No Comments by

Gente, não é peruca! Foram dois dias para conseguir chegar ao tom ideal. Primeiro foi preciso descolorir os fios até ficarem brancos. Depois entrou a coloração. Com supervisão de Rubens Libório, que assina a caracterização surpreendente de Meu Pedacinho de Chão, a atriz Bruna Linzmeyer acabou por realizar um sonho antigo: ” Eu sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Quando fiz uma peça do meu marido, (o ator e diretor Michel Melamed), eu pedi para pintar dessa cor ou para ficar careca. Mas ele preferiu pintar a minha cara de rosa! Ficou muito legal”.

bruna-03

Bruna conta que guardou o segredo do novo visual a sete chaves. Andava de turbante, lenço na cabeça, chapéu para esconder os fios coloridos. Deu certo!

bruna-02

Para viver a professorinha Juliana, na nova novela das seis, a atriz ainda precisa fazer baby-liss para ficar com os cachinhos de boneca. A maquiagem conta com  lápis azul e rosa, e máscara azul nos cílios. A inspiração para o visual da professora de Meu Pedacinho de Chão vem dos mangás japoneses, as histórias em quadrinhos com personagens bem característicos: cabelos coloridos, olhos muito grandes, boca e nariz delicados.

86_full_moon_wo_sagashite_203202

A próxima novela das seis, Meu Pedacinho de Chão, estreia dia 7 de abril. A gente vai contando tudo sobre a trama, figurino e caracterização nos próximos dias. A novela vai trazer Juliana Paes, Renata Sorah, entre outros do elenco, com visual bem diferente do que estamos acostumados a ver. Vale acompanhar!

Meu Pedacinho de Chão, Pré-estreia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Mangás japoneses inspiram cabelos cor de rosa de Bruna Linzmeyer na novela”

Leave a Reply