Marca americana, desconhecida no Brasil, está entre as mais procuradas na CAT

set 04, 2014 1 Comment by

Semana passada em Geração Brasil, Claudia Abreu apareceu em cena com um vestido rosa, que ela já havia usado na trama, e que fez o maior sucesso, ficando entre os dez figurinos mais pedidos na Globo em julho. Fomos atrás da marca desse look de sucesso entre as telespectadoras da novela e descobrimos que é de uma marca novaiorquina, conhecida por suas coleções sempre em cores vibrantes e estampas exuberantes.

2

Claudia Abreu em ação com o look que ela já havia usado na novela e que ficou entre os 10 figurinos mais pedidos na Globo

O vestido tipo envelope do figurino de Pamela Parker, é da marca Julie Brown que não é comercializada no Brasil, mas é bem famosa nos Estados Unidos. Os looks da grife não variam muito nem em modelagem, nem nos tecidos, sendo a cartela de cores e o design das estampas, o “carro-chefe” das coleções.

1

O wrap dress do figurino de Pamela é da marca novaiorquina Julie Brown

O wrap dress em jersey , com estampa chevron em rosa, branco e preto, que Claudia Abreu usou em cena, é o vestido “Milo”. Esse look é da coleção Primavera 2014 da Julie Brown e já está esgotado, mas é fácil encontrar outros itens da marca no mesmo estilo. Nos EUA, famosas lojas como a Saks e a Nordstrom vendem Julie Brown e também JB by Julie Brown.

3

Cores vibrantes e estampas exuberantes estão no DNA da marca e presentes em todas as coleções

Como a gente falou no início do post, a Julie Brown não é vendida por aqui, mas o e-commerce Polyvore, que envia para o Brasil, tem disponíveis vários vestidos da marca para quem quiser um pouco do estilo de Pamela, para chamar de seu ;)

4

À esquerda, Claudia Abreu em Geração Brasil com o vestido “Milo” e à direita, o mesmo look em versão bicolor

Julie Brown
www.juliebrowndesigns.com

 

Geração Brasil

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.

One Response to “Marca americana, desconhecida no Brasil, está entre as mais procuradas na CAT”

  1. Silvana Pint0 says:

    Olá, Gostaria de ver o vestido de Claudia Abreu do capítulo de 11 setembro de Geração Brasil.
    obrigada

Leave a Reply