Os looks do casamento de Marina e Pedro, na preferência dos nossos seguidores no Twitter

jul 29, 2011 No Comments by

Após tantos obstáculos, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) finalmente  se casaram no capítulo desta última terça-feira (26) em Insensato Coração. E como quem se liga em moda e TV estava na expectativa para ver mais um desfile de belos figurinos de festa na telinha, lançamos uma votação através do nosso Twitter: @NovelaFW. Pedimos que nossos seguidores  votassem no look que mais gostaram e montaríamos este post na ordem de preferência dos internautas. Você confere o resultado abaixo!

Nº 1: A noiva

Campeão absoluto, o vestido de noiva de Marina foi inspirado num modelo Lacroix (foto abaixo, a direita)

Campeão absoluto, o vestido de noiva de Marina foi inspirado num modelo Lacroix (foto abaixo, a direita)

Não teve para mais ninguém, o autêntico modelo romântico usado por Marina inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, foi o campeão absoluto na preferência das nossas leitoras. Até porquê já tínhamos divulgado imagens dele na semana anterior no nosso Twitter e fizemos um post especial sobre o vestido.

 

Nº 2: Bibi

Bibi repetiu a dobradinha Arthur Caliman e joias H.Stern (estas da coleção DVF e anel Highlight Stars))

Bibi repetiu a dobradinha Arthur Caliman e joias H.Stern (estas da coleção DVF e anel Highlight Stars)

Bibi repetiu a fórmula Arthur Caliman e H.Stern, que ela usou no casamento de Marina com Léo, em mais outro look da noite com um ombro só. O modelo com costas de fora em tom azul petróleo tem tudo para virar um dos mais procurados nas araras do estilista e mereceu um justíssimo segundo lugar. E lembra do nosso post sobre os decotes nas costas e como usá-los? O exemplo perfeito está aqui: pele linda, cabelos presos, lateral do vestido que não revela nada “indesejado”, super decote arrematado com um detalhe grande (o laço) para não abusar da profundidade da abertura nas costas.

Detalhes das costas, lateral e arremate com laço do look de Bibi

Detalhes das costas, lateral e arremate com laço do look de Bibi

 

Nº 3: Empate – Carol e Gilda

Dois momentos de Carol no casamento e na última imagem, foto do look no desfile de Marc Jacobs

Dois momentos de Carol no casamento e na última imagem, foto do look no desfile de Marc Jacobs

Carol também apostou na mesma fórmula do primeiro casamento de Marina, vestido Marc Jacobs para NK Store de um ombro só. Teria sido a escolha da cor do modelo? Marrom é uma cor que sempre gera controvérsias em looks de festa. Teria sido aquele cabelo que não favoreceu muito a Camila Pitanga? O fato é que a sempre linda Carol teve que dividir o terceiro lugar com Gilda (Helena Fernandes) num longo cinza, também de um ombro só, da grife Saad.

O vestido de Gilda, da grife Saad agradou as telespectadoras e empatou com o de Carol

O vestido de Gilda, da grife Saad agradou as internautas e empatou com o de Carol na preferência

 

Nº 4: Norma

SIM, DONA NORMA: com o fabuloso colar Vera Nunes, Norma mostrou quem manda nessa novelaSIM, DONA NORMA: com o fabuloso colar Vera Nunes, ela mostrou quem manda nessa novela

Para nós aqui no NFW, Norma seria a vencedora deste ranking! Por causa do vestido? Que vestido? Com aquele colar da designer Vera Nunes, Glória Pires parecia uma diva hollywoodiana do quilate de Elizabeth Taylor. Alguns criticaram seu cabelo e make, alegando que o estilo escolhido envelheceu a atriz. Nada poderia estar mais longe da verdade, é preciso o porte de uma rainha para segurar uma joia daquelas e DONA NORMA mostrou que tem.

 

Nº 5: Paula

O look com plumas e babados foi a escolha de Paula

O look com plumas e babados foi a escolha de Paula

Patricia Bonaldi assina o longo tomara-que-caia nude e preto, com detalhes em pluma no busto e uma saia com muitas camadas de Paula (Tainá Müller). Se não era o look mais arrasador, o modelo serviu para quebrar um pouco o domínio dos modelos de um ombro só na festa.

 

Nº 6: Leila

Leila apareceu em modelo com saia de tule de Arthur Caliman

Gel no cabelo (olha o da Paula, igual), Leila apareceu em modelo com saia de tule de Arthur Caliman

Quando Bruna Linzmeyer surgiu em cena, vai dizer que você não pensou em Sarah Jessica Parker na abertura do seriado Sex and the City? O vestido de Leila com saia de tule estilo bailarina (alô, Carrie?!)  e top todo trabalhado em renda preta de Arthur Caliman estava entre as novidades da festa e tinha tudo a ver com o estilo fashionista da personagem.

 

Nº 7: Cecília

Três momentos do vestido de Cecília na festa e ao lado imagem do lookbook da estilista Patricia Bonaldi

Três momentos do vestido de Cecília na festa e ao lado imagem do lookbook da estilista Patricia Bonaldi

Outro look assinado pela estilista mineira Patricia Bonaldi. Na pele de Cecília, Giovanna Lancellotti surgiu em cena com este vestido de festa em tule de renda bordado.

 

Nº 8: Alice e Eunice

Fiel ao seu estilo despojado, Alice escolheu modelo da Cosh. Na imagem abaixo foto do vestido na coleção Verão 2012 da marca

Fiel ao seu estilo despojado, Alice escolheu modelo da Cosh. Na imagem acima foto do vestido na coleção Verão 2012 da marca

Os modelos dos vestidos são tão diferentes, quanto as personalidades das personagens, porém no nosso ranking elas empataram no último lugar. A fofa Alice (Paloma Bernardi) estava linda nesse modelo da Cosh (Notou? Outro vestido com um ombro só) e Eunice (Déborah Evelyn)  fez bonito com seu longo da Tempo4.

Eunice foi de longo da Tempo4 e brincos H.Stern

Eunice foi de longo da Tempo4 e brincos H.Stern

E você já está nos seguindo no Twitter? Vai lá! ;) @NovelaFW

Insensato Coração

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Os looks do casamento de Marina e Pedro, na preferência dos nossos seguidores no Twitter”

Leave a Reply