Marina Ruy Barbosa confirma mudança no visual para próxima novela: “Vou cortar”

abr 17, 2014 No Comments by

Com vestido preto curto e com transparência Red Valentino e sapatos Laboutin, igualmente pretos, Marina Ruy Barbosa marcou presença no lançamento da nova coleção de joias da Vivara, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (16), e, empolgada, comentou sobre sua personagem na próxima novela das 21h Falso Brilhante que substituirá Em Família.“Vou dar vida a Maria Isis, a amante do personagem de Alexandre Nero. Ela é uma lolita, mas o ama de verdade. Tem um lado mais sensual, ousado”, adiantou, acrescentando que está feliz por estrelar sua primeira obra de Aguinaldo Silva.

manu0284

Ruiva e poderosa: Marina Ruy Barbosa brilhou ontem em evento da Vivara

E Marina não escondia que estava animadíssima com a sua nova personagem, uma interiorana que esbanja sensualidade, mas tem um quê de ingenuidade. A partir do quarto capítulo da trama, ela poderá ser vista, com as madeixas cortadas na altura dos ombros e figurino provocante.

manu0292

De look total preto, Marina escolheu vestido Red Valentino e sapatos Christian Laboutin

Apesar de ter, supostamente, se negado a raspar o cabelo para a Nicole de Amor à Vida , Marina garantiu que vai mesmo cortar os fios para o novo papel. Contudo, a linda não quis entrar em detalhes sobre o corte que vai adotar: “Vocês vão ver”.

marina_ruy_barbosa-008

Sobre o novo papel, Mari confirmou que vai mesmo mudar o visual para encará-lo

Questionada sobre o recente lançamento de uma grife de sapatos assinada por ela, como a gente já tinha contato aqui no blog, Mari revelou: “Lancei uma linha com o meu nome para a UZA Shoes. Tem tudo: sandálias, sapatos, botas, sapatilhas, chinelinhos. E fiz questão de que fossem acessíveis ao público”.

marina_ruy_barbosa-005

Marina Ruy Barbosa sobre o look: “Não gosto de seguir moda, e sim do que serve em mim, do que tenha a minha cara”

Com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Rogério Gomes, Falso Brilhante estreia no segundo semestre de 2014, com data provável em agosto, depois da Copa do Mundo.

 

Pré-estreia, Próximos Capítulos, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Marina Ruy Barbosa confirma mudança no visual para próxima novela: “Vou cortar””

Leave a Reply