Marina Ruy Barbosa corta o cabelo e não consegue esconder novo look

abr 25, 2014 No Comments by

Quem acompanha o nosso blog já sabia com antecedência que Marina Ruy Barbosa iria cortar sua famosa cabeleira ruiva ”na altura dos ombros” para viver a ninfeta Maria Ísis em Falso Brilhante, novela que substituirá Em Família. O que você não sabia (ainda!) é que Marina não conseguiu esconder a mudança de visual durante um passeio em um shopping carioca na noite de quinta-feira (24). Ao lado do namorado, Klebber Toledo, e da mãe, ela surgiu com os fios mais curtos.

178532-marina-ruy-barbosa-passeia-em-shopping-620x0-2

Marina Ruy Barbosa cortou os cabelos, mas não conseguiu esconder a mudança de visual ao ir ao shopping na noite de quinta-feira

Ao perceber que o novo look estava sendo fotografado, Marina tentou esconder a novidade,  prendendo os cabelos. Mas já era tarde demais, peninha…

1

Durante o passeio, quando Marina avistou o paparazzo, tentou esconder os fios e seguiu com o cabelo preso pelas mãos

Pra quem ficou um pouco frustrado com a o resultado do comentado “corte” de Marina Ruy Barbosa (afinal, ela não mudou foi nada no visual), a bela contou que o cabelo que exibe agora ainda não é o definitivo da sua personagem. “Ainda não fiz o novo look para a novela. Maria Isis ainda não está pronta”, afirmou.

3

Mais tarde, a ruiva entregou que o look que exibe agora ainda não é o definitivo para sua personagem na próxima novela das 21h

 

Flashes de Bastidores, Pré-estreia, Próximos Capítulos, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Marina Ruy Barbosa corta o cabelo e não consegue esconder novo look”

Leave a Reply