Nathália Dill usa clutch de madrepérolas do Vietnã em Alto Astral

fev 25, 2015 No Comments by

Quem está assistindo à  Alto Astral essa semana com certeza viu a clutch de madrepérolas que a Laura está desfilando em cena desde segunda-feira. O modelo é da Dragon Fly e,(pasmem!),  foi todo confeccionado no Vietnã, com madrepérolas extraídas das fazendas marinhas da baía de Halong. A empresária Luiza Costa, que idealizou a Dragon Fly, conta que tudo começou a partir de uma viagem que fez para a região.  Ela ficou encantada com “aquele povo absolutamente dócil, cativante e criativo”. Ao retornar ao Brasil tinha apenas uma certeza, gostaria de voltar ao Vietnã muitas vezes! Menos de 2 meses depois, desembarcou novamente em Hanói, agora com a missão de trazer um pedacinho de sua cultura para o Brasil. Daí surgiu a marca que agora chega à telinha da Globo. A clutch branca que Nathália Dill está usando em Alto Astral é o modelo Chris, na cor branca. Quem ficou encantada com o trabalho da Dragon Fly, pode conferir mais modelos na loja online da marca e também na loja do Rio Design Barra, no Rio de Janeiro.

bolsa dragon fly laura alto astral novela fashion week

Laura com a clutch em madrepérolas do Vietnã da Dragon Fly

bolsa dragon fly alto astral nathalia dill novela fashion week 700

Laura combinou a clutch branca com vestido preto com fenda nas costas. Minimalismo chiquérrimo!

bolsa dragon fly modelo chris branca alto astral novela

Clutch de Laura na novela Alto Astral pode ser encontrada na loja online da Dragon Fly e no Rio Design Barra

Agora, quer saber uma curiosidade? A gente descobriu que a marca com bolsas e clutchs feitas no Vietnã foi apresentada à equipe de figurino de Alto Astral através do consultor Sandro Buffi. Lembram que entrevistamos ele quando esteve aqui no sul? A gente ainda vai falar bastante desse cara por aqui, pois, várias peças que fazem sucesso nas novelas, acabaram chegando às tramas por conta do trabalho dele, viu?

Dragon Fly
Site: dragonflyvc.com.br
Fone: (21) 2499 6647

Império, Pré-estreia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Nathália Dill usa clutch de madrepérolas do Vietnã em Alto Astral”

Leave a Reply