Nem sinal da periguete: Suelen casa de vestido branco bem tradicional. Saiba onde encontrar.

jul 28, 2012 No Comments by

Suelen (Ísis Valverde) nem parece mais a mesma. Quem esperava um vestido de noiva ousado,  bem curtinho, cheio de transparências, ou em uma cor  diferente do tradicional branco, vai se surpreender no capítulo que vai ao ar neste sábado (28). A periguete vai abandonar o look justíssimo do dia a dia para apostar em um vestido de noiva no melhor estilo clássico: ” “É um modelo tomara-que-caia de tafetá bem tradicional, todo rendado e bordado com pérolas e cristais”, explica Marie Salles, figurinista da novela.
E a gente, como sempre,  foi atrás para descobrir de onde é o vestido que vai aparecer hoje na novela.  O modelito usado por Suelen é da loja Arivée especializada em aluguel de roupas para festas. Mistério desvendado!

O vestido de Suélen é da loja Arrivée de aluguel para festas.

Bom, na pegada comportada,  a moça não abriu mão nem do véu. Muito antes pelo contrário. Suelen vai casar usando dois véus, um de tule e outro de renda, com coroa de strass e brincos bem discretos. Para finalizar, o visual tradicional terá um toque de glamour: nos pés, a morena usará sapatos peep toe com aplicação de purpurina. Nós vamos tentar captar hoje alguma imagem do calçado para mostrar para vocês, ok?

Suélen casa com véu duplo de dois metros e coroa de strass.

O casamento com Roni (Daniel Rocha) será então o mais tradicional possível, com direito a véu, grinalda, buquê, orquestra e entrada ao som da “Marcha Nupcial” de braços dados com Diógenes (Otávio Augusto).

Bolo de três andares e mesa de docinhos no casamento de Suélen

O casamento de Suélen vai ao ar neste sábado.  Não dá pra perder!

Contato da loja Arrivée
www.arriveealuguel.com.br

 

Avenida Brasil, Bastidores Avenida Brasil, Looks Avenida Brasil

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Nem sinal da periguete: Suelen casa de vestido branco bem tradicional. Saiba onde encontrar.”

Leave a Reply