Colar de designer gaúcha vira pivô de armação de Susana, Alessandra Negrini, em Boogie Oogie

ago 31, 2014 No Comments by

A  gente adora falar dos trabalhos dessa designer gaúcha que vive emplacando seus sucessos nas novelas da Globo. Depois de bombar seus acessórios de luxe no figurino da linda Maria Casadevall, que fez a Patrícia em Amor à Vida, desta vez, Betina Verner aparece em Boogie Oogie de um jeito diferente ocupando papel de destaque na trama. Seu colar elaborado em fio sintético e  metal dourado com banho de verniz , surge na novela das 18h para criar maior confusão na trama. Tudo por que Susana, personagem de Alessandra Negrini, pensou que Célia (Thaís de Campos) era a amante de Fernando (Marco Ricca). Pois a vingativa Susana não teve dúvida: para criar o maior conflito no casamento de Célia, ela deixou na porta do apartamento da suposta amante de Fernando um presente com um bilhete falso assinado pelo empresário. Quem encontra a caixinha com o bilhete é a filha de Célia, Alessandra (Julia Dalavia), que agora acredita que a mãe tem um caso com o dono da Vip Turismo. Daí em diante, se arma uma confusão daquelas! Na caixa, está o colar assinado por Betina, e no cartão, as frases: “Só uma lembrança, meu amor… Para você ficar mais linda do que já é… Te amo… Fernando”.  Convencida da traição da mãe, Alessandra busca ajuda do seu amigo Otávio (José Victor Pires) para desmascarar a pobre Célia que nada tem a ver com a confusão! No meio desse rolo todo, o colar da designer gaúcha acabou virando pivô de mais um truque de vingança de Susana, que, desta vez, comete um engano daqueles!

colar betina verner boogie oogie

Alessandra indignada com a mãe, mostra o colar ao amigo Otávio

colar betina verner boogie oogie

Alessandra mostra o presente para Otávio

susana alessandra negrini  colar dourado betina verner novela das sete

Susana toda satisfeita levando o colar na mão para acabar de vez com o casamento de Célia, pensando que ela é a amante de Fernando. Que furo!

colar novela boogie oogie betina

O colar que apareceu na novela sai por R$ 249,00. Encomendas no ateliê da designer que entrega em todo Brasil

Além de poder ser encontrado no Ateliê e Showrrom da designer em Porto Alegre,  o colar que apareceu na novela Boogie Oogie, também pode ser adquirido em São Paulo, na loja Sucré, na Haddock Lobo.
A peça está disponível nos banhos dourado (como na novela) e preto ônix. Em breve, também será produzida em prata e rosé.

 

Betina Verner – Luxury Acessories

Ateliê e Showroom em Porto Alegre:  (51) 98065477
Sucré em São Paulo:  Rua Haddock Lobo, 1421-loja1

 

 

Boogie Oogie, Pré-estreia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Colar de designer gaúcha vira pivô de armação de Susana, Alessandra Negrini, em Boogie Oogie”

Leave a Reply