Repaginada: veja o novo visual de Suzi Rêgo para próxima novela da Globo

fev 08, 2012 No Comments by

Desde que terminou Morde & Assopra, a atriz vem batalhando para voltar ao seu peso habitual. Suzi tinha desencanado dos quilinhos a mais depois da gravidez de gêmeos, por causa do papel que fazia na trama de Walcyr Carrasco. Chegou a declarar que achava “muita perseguição. Você ter que estar sempre magra”. E vamos combinar, ela tá mais que certa, não acham? Na novela, ela interpretava Duda Aguiar, uma atriz desempregada, que iria posar nua para voltar finalmente à mídia após temporada em um SPA. Agora, na próxima novela da Globo, Amor, Eterno Amor, que vai substituir A Vida da Gente no horário das 18h, Suzi será Jaqueline – uma mulher casada com um homem dez anos mais novo e, portanto, constantemente preocupada em parecer mais jovem. Ao lado do marido Kleber, interpretado por Marcelo Faria, a personagem promete protagonizar cenas de ciúmes extremo.

Suzi Rêgo como Duda Aguiar em Morde & Assopra

A transformação no visual da atriz ficou a cargo do cabeleireiro Murilo de Souza, do MG Hair. Suzi publicou as fotos com o resultado no seu Facebook. Cabelos mais claros, bem curtinhos e repicados tomaram o lugar da antiga cabeleira morena com fios longos. Foi uma mudança bem radical, mas super no clima da nova personagem. Vocês aprovaram?

Suzi após a mudança no visual

Além dos cabelos, Suzi investiu também na dieta para se preparar para viver a perua Jaqueline. Ela perdeu sete quilos com a ajuda dos Vigilantes do Peso e uma rotina de exercícios físicos.

Pra quem não lembra, a atriz era musa nos anos 1980. Começou na carreira de modelo com 13 anos, foi miss Pernambuco em 1984 e ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil.

Olha ela aí como Miss Pernambuco...

Suzi nos anos 80 em foto para revista masculina.

Seu primeiro trabalho na TV foi em O Salvador da Pátria, da TV Globo, em 1989 e, no teatro, ela já atuou em várias peças.

Entrevistas

About the author

Jornalista graduada pela PUC-RS atuou em uma empresa de geração de conteúdo nos últimos três anos. Trabalhou, anteriormente, por quase dez anos, como editora-chefe da UseFashion, empresa especializada em fornecer informação de moda, design, comportamento de consumo e visual merchandising aos profissionais do setor. Lá, coordenou os núcleos de Jornalismo e de Pesquisa, participando ativamente da equipe responsável pela criação do portal usefashion.com e de outras mídias da empresa, como a revista UseFashion Read-to-Wear, o UseFashion Book, e o UseFashion Journal. Antes de chegar à moda, foi produtora na TVCOM por 5 anos e, em seguida, foi para TV Bandeirantes-RS, na coordenação do programa Casa & Ambiente. Interessada na área publicitária, durante o curso de Publicidade e Propaganda, também na PUC, estagiou na Zero512 Cinema e Televisão e trabalhou na RBS Vídeo. A experiência com televisão e moda a levou a investir neste projeto: NFW
No Responses to “Repaginada: veja o novo visual de Suzi Rêgo para próxima novela da Globo”

Leave a Reply