Repaginada: veja o novo visual de Suzi Rêgo para próxima novela da Globo

fev 08, 2012 No Comments by

Desde que terminou Morde & Assopra, a atriz vem batalhando para voltar ao seu peso habitual. Suzi tinha desencanado dos quilinhos a mais depois da gravidez de gêmeos, por causa do papel que fazia na trama de Walcyr Carrasco. Chegou a declarar que achava “muita perseguição. Você ter que estar sempre magra”. E vamos combinar, ela tá mais que certa, não acham? Na novela, ela interpretava Duda Aguiar, uma atriz desempregada, que iria posar nua para voltar finalmente à mídia após temporada em um SPA. Agora, na próxima novela da Globo, Amor, Eterno Amor, que vai substituir A Vida da Gente no horário das 18h, Suzi será Jaqueline – uma mulher casada com um homem dez anos mais novo e, portanto, constantemente preocupada em parecer mais jovem. Ao lado do marido Kleber, interpretado por Marcelo Faria, a personagem promete protagonizar cenas de ciúmes extremo.

Suzi Rêgo como Duda Aguiar em Morde & Assopra

A transformação no visual da atriz ficou a cargo do cabeleireiro Murilo de Souza, do MG Hair. Suzi publicou as fotos com o resultado no seu Facebook. Cabelos mais claros, bem curtinhos e repicados tomaram o lugar da antiga cabeleira morena com fios longos. Foi uma mudança bem radical, mas super no clima da nova personagem. Vocês aprovaram?

Suzi após a mudança no visual

Além dos cabelos, Suzi investiu também na dieta para se preparar para viver a perua Jaqueline. Ela perdeu sete quilos com a ajuda dos Vigilantes do Peso e uma rotina de exercícios físicos.

Pra quem não lembra, a atriz era musa nos anos 1980. Começou na carreira de modelo com 13 anos, foi miss Pernambuco em 1984 e ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil.

Olha ela aí como Miss Pernambuco...

Suzi nos anos 80 em foto para revista masculina.

Seu primeiro trabalho na TV foi em O Salvador da Pátria, da TV Globo, em 1989 e, no teatro, ela já atuou em várias peças.

Entrevistas

About the author

Jornalista, sou daquelas louca por televisão desde criança. Castigo para mim era não poder ver tevê! Quando o jornalismo de moda virou profissão, percebi que podia unir minhas duas paixões.Depois de 10 anos como editora de um jornal de moda, veio a vontade incontrolável de escrever sobre moda e estilo nas novelas, daí surgiu o Novela Fashion Week. Uma paixão!
No Responses to “Repaginada: veja o novo visual de Suzi Rêgo para próxima novela da Globo”

Leave a Reply