Repeteco: vestido em P&B é sucesso nas novelas

mai 23, 2012 No Comments by

Um dos primeiros posts aqui do Novela Fashion Week foi sobre a repetição de figurinos que serviram para personagens de diferentes novelas, em diferentes épocas. Pois um dos vestidos que citamos naquela matéria, voltou a aparecer na telinha, agora na trama das 19h.

O vestido branco com detalhe em preto voltou a aparecer na telinha. Foto: Reprodução blog Moda de Novela.

O vestido branco com filete em preto na gola e no laço saiu do guarda-roupa de Camila (Maria Helena Chira) em Ti-ti-ti, foi parar no figurino de Paula (Tainá Müller) de Insensato Coração e voltou no figurino de Isadora (Giselle Batista) de Cheias de Charme. E fez bonito em todas as suas aparições. Perceberam como ele retorna à cena justo quando os looks em preto e branco são super tendência? Sem falar no efeito plissado e no laço também em voga. Sacada muito bacana da equipe de figurino da Gogóia Sampaio, não acharam? Reciclar é mais que tendência!

Alguém mais aí percebeu o repeteco?

A moderna Isadora também usou o vestido em P&B - agora em Cheias de Charme.

Bastidores Cheias de Charme, Cheias de Charme, Looks Ti-ti-ti

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Repeteco: vestido em P&B é sucesso nas novelas”

Leave a Reply