Saiba as marcas que emplacaram no look de Fernanda Lima no Tapete Vermelho do Oscar

mar 04, 2014 No Comments by

A gente já tinha falado que não poderia deixar de comentar aqui no blog o aguardado (e comentado) look que Fernanda Lima usaria para conduzir uma atração especial como o Tapete Vermelho do Oscar,  pautada pelos luxos e requintes do pré-show e os principais ganhadores da mais desejada estatueta da sétima arte. Fernanda, já tinha revelado a vontade de apresentar o programa vestida com look totalmente ouro velho e, apesar do mistério, ela não abriu mão da cor. Amigo e  stylist  de longa data de Fernanda, Rodrigo Grunfeld contou que o macacão foi pedido ao estilista Samuel Cirnansck com exclusividade para o evento. “Ela não abriu mão da cor e o pedido foi exatamente esse: um macacão com brilho e ouro velho”, disse Rodrigo.

dfsdf

Bordado com pérolas na cor ouro velho o macacão de Fernanda é exclusivo e assinado por Samuel Cirnansck

Para compor o estilo moderno, o macacão foi todo bordado com pérolas na cor ouro velho. “A ideia era um visual futurista e também um ar Mulher Gato sofisticada. Por isso, escolhemos as pérolas e o scarpin preto clássico”, explica o figurinista Rodrigo Grunfeld.

fernanda_lima2

O look de Fernanda foi inspirado na Mulher Gato dos cinemas

Além do look de Samuel Cirnansck com styling deRodrigo Grunfeld, Fernanda usou ainda cinto Anne Fontaine, scarpins Christian Louboutin e joias Jack Vartanian.

iiiiiiiiiiiiiiii

Os convidados de Fernanda: Erika Palomino, Julia Petit, Monica Iozzi e Alexandre Borges

 

Pré-estreia, Próximos Capítulos, Sétima Arte

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Saiba as marcas que emplacaram no look de Fernanda Lima no Tapete Vermelho do Oscar”

Leave a Reply