Salve Jorge: Morena segue a moda das celebridades garimpando peças mais em conta

out 22, 2012 No Comments by

Salve Jorge começa hoje, por isso, a gente vai mostrar aqui no Blog, durante toda a semana, alguns dos principais personagens. A primeira será a protoganista. Morena (Nanda Costa) é uma mulher que representa grande parte das brasileiras. É antenada em moda, segue o estilo das celebridades da novela e das revistas, olhando as vitrines chiques e garimpando nas liquidações e nas feirinhas peças mais em conta.

Segundo a equipe de figurino, comandada no início das gravações por Emilia Duncan e, desde setembro, por Helena Gastal, o estilo de Morena é marcado por camisetas regatas coladas ao corpo, calças e shorts jeans, vestidos e muitos acessórios como pulseirinhas, colares de couro e faixas de tecidos e cintos de couro trançado na cintura.

Para viver Morena, a atriz colocou megahair nos cabelos castanhos e fez mechas mais claras para iluminar o rosto.

A maquiagem suave é composta por blush, rímel, e sombras neutras. A cor está presente nos esmaltes alaranjados e nos batons vermelhos e corais que Morena usa em ocasiões especiais.

A personagem cresceu em um lugar dominado pelo crime, mas nunca se deixou amedrontar por ele. Agora, está esperançosa com a pacificação da região, que trouxe para sua vida, além de paz e proteção, Theo (Rodrigo Lombardi), um cavalariano do Exército. Devoto fiel de São Jorge, ele cruza o caminho dela bem no dia da festa do santo. E esse encontro é o prenúncio de um amor arrebatador.

Escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink, ‘Salve Jorge’  promete, né?

Looks, Salve Jorge

About the author

Jornalista graduada pela PUC-RS atuou em uma empresa de geração de conteúdo nos últimos três anos. Trabalhou, anteriormente, por quase dez anos, como editora-chefe da UseFashion, empresa especializada em fornecer informação de moda, design, comportamento de consumo e visual merchandising aos profissionais do setor. Lá, coordenou os núcleos de Jornalismo e de Pesquisa, participando ativamente da equipe responsável pela criação do portal usefashion.com e de outras mídias da empresa, como a revista UseFashion Read-to-Wear, o UseFashion Book, e o UseFashion Journal. Antes de chegar à moda, foi produtora na TVCOM por 5 anos e, em seguida, foi para TV Bandeirantes-RS, na coordenação do programa Casa & Ambiente. Interessada na área publicitária, durante o curso de Publicidade e Propaganda, também na PUC, estagiou na Zero512 Cinema e Televisão e trabalhou na RBS Vídeo. A experiência com televisão e moda a levou a investir neste projeto: NFW
No Responses to “Salve Jorge: Morena segue a moda das celebridades garimpando peças mais em conta”

Leave a Reply