Socialite faz participação em Aquele Beijo com figurino assinado por Jean Paul Gaultier

fev 10, 2012 No Comments by

Bethy Lagardère, ex-modelo mineira, viúva do empresário francês da aviação e da comunicação Jean-Luc Lagardère, passou a tarde de quarta-feira (8) dentro do Projac, os estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, gravando uma participação especial na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella.

Bethy Lagardère entre Marília Pêra e a diretora da novela Cininha de Paula

Milionária, herdeira de uma fortuna estimada em torno de 20 bilhões de dólares, a socialite francesa  interpreta Ashuarya, uma maharani amiga de Maruschka (Marília Pêra) que mora na França e vem lhe fazer uma visita.

Bethy ficou muito lisonjeada com o convite de Miguel Falabella, mas também com muito medo de atuar.

Qualquer semelhança não é mera coincidência, já que Falabella e Bethy são amigos pessoais. “Sempre fiz pressão em Marília para me apresentar o Miguel. E sem saber, fomos vizinhos de porta em Paris”, conta Lagardère.

É para quem pode: seu figurino é assinado por Jean Paul Gaultier

O pequeno “detalhe” de sua participação na novela, fica por conta do figurino que ela usará na trama: foi feito exclusivamente pelo estilista francês Jean Paul Gaultier, amigo de Bethy. Ela volta a gravar hoje e amanhã. São oito peças de alta costura que levaram as figurinista do Projac à loucura.

 

Aquele Beijo, Bastidores Aquele Beijo, Looks Aquele Beijo

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Socialite faz participação em Aquele Beijo com figurino assinado por Jean Paul Gaultier”

Leave a Reply