Sophie Charlotte rouba a cena no tapete vermelho de premiação

ago 26, 2014 No Comments by

Sophie Charlotte foi umas das mais assediadas pelos fãs e fotógrafos na 13ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 26, no Theatro Municipal do Rio. E não poderia ser diferente, visto que a atriz é quem mais dita tendência na Globo. Basta acompanhar nossos posts aqui no blog: por conta de seu figurino em O Rebu, o batom, vestido e corte de cabelo de Duda, sua personagem no remake global, são os campeões de pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da emissora.

1

Sophie Charlotte, a Duda de O Rebu, foi disputada pelos fãs e fotógrafos na 13ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Para atravessar o tapete vermelho do evento, Sophie escolheu um modelito especial, já que concorria como melhor atriz pelo filme Serra Pelada. E loguinho choveram perguntas pelos e-mails do NFW e por nossas redes sociais, querendo detalhes sobre as marcas usadas na produção.

2

Sophie chamou atenção com look azul bic e joias delicadas

Com styling de Patricia Zuffa, Sophie investiu em um look azul com assimetrias assinado por Alexandre Herchcovitch, além de joias Jack Vartanian e scarpins e clutch pretos da Shutz.

3

A produção de Sophie é assinada pela stylist Patricia Zuffa

 

Alexandre Herchcovitch
sac@herchcovitch.com.br

Jack Vartanian
www.jackvartanian.com

Shutz
www.schutz.com.br

O Rebu, Pré-estreia, Próximos Capítulos, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Sophie Charlotte rouba a cena no tapete vermelho de premiação”

Leave a Reply