Tom Cruise, em Top Gun, inspira visual de Marco Pigossi em Boogie Oogie

ago 07, 2014 No Comments by

A gente logo que viu as cenas de Rafael como piloto na nova novela das 18h, teve aquele start: parece tanto com o figurino de Tom Cruise em Top Gun! O filme, que fez o maior sucesso em meados dos anos 1980,  colocou em foco o figurino inspirado nos pilotos de caça de Ases Indomáveis.  Em Boogie Oggie,  cuja trama se passa na transição entre os anos 1970 e 1980,  Marco Pigossi surge no melhor estilo Pete “Maverick” Mitchell, personagem de Tom Cruise em Top Gun.  Calça jeans, camiseta branca, jaqueta bomber em couro e óculos Ray-Ban aviador… Esse é o look que marca o visual de Rafael em Boogie Oogie.  Espia só nas imagens que a gente selecionou mostrando como os dois figurinos se relacionam:

marco_pigossi-boogie-oogie-620x360

O estilo aviador com jaquetas de couro e insígnias inspira o visual de Marcus Pigossi em Boogie Oogie

Tom-Cruise-Top-Gun-031

Tom Cruise em Top Gun

MARCUS pigossi figurino boogie oogie

Rafael usa calça jeans e camiseta branca…

Rafael jaqueta de couro boogie oogie

e não dispensa a jaqueta de couro no mesmo estilo do personagem de Tom Cruise em Top Gun (1986)

top gun

Kelly McGillis e Tom Cruise em Top Gun

O filme marcou a carreira de Tom Cruise e revelou o ator como astro internacional. A história de Maverick, que se apaixona pela instrutora de voo, Charlie, arrebatou corações em uma trama que envolve cenas aéreas incríveis e a disputa entre dois colegas do curso de pilotos de caça da Marinha americana pela supremacia. A trilha sonora é um show à parte. Cheia de hits dos anos 80, não tem como pensar em Top Gun e não lembrar de “Take My Breath Away”, interpretada pela banda Berlin. A música levou o Oscar de melhor trilha original….

Tudo indica que o clássico dos anos 1980 pode ter uma continuação. Há tempos, filmar uma continuação de Top Gun é o sonho do produtor Jerry Bruckheimer e estava em conversas avançadas quando o diretor Tony Scott morreu em 2012. Este ano, Tom Cruise declarou que adoraria filmar novamente como o piloto de caça da marinha americana Maverick. Especula-se que a sequência do longa teria como tema os drones, que o personagem teria que enfrentar. Tomara que role, né?

Boogie Oogie, Pré-estreia

About the author

Jornalista, com mais de 15 anos de experiência em moda, tenho paixão por novelas e por televisão desde criança. Não foi por acaso que iniciei minha vida profissional no jornalismo como produtora de hardnews na TVCOM. E, depois de quase dez anos como editora-chefe na UseFashion, veio a ideia de criar um site sobre moda de novela, que abordasse figurino, make, cabelo, beleza, de um jeito inédito - reunindo em um só lugar os hits da telinha com informação aprimorada. Amo ir atrás das marcas, dos designers, de quem assina e cria os verdadeiros sucessos em vendas das novelas. E, pode confiar: quando aquele esmalte, aquela bolsa, aquele brinco lindo aparecer na telinha, o Novela Fashion Week vai mostrar e contar tudo sobre eles.
No Responses to “Tom Cruise, em Top Gun, inspira visual de Marco Pigossi em Boogie Oogie”

Leave a Reply