Vem saber tudo sobre os óculos de sol que estão bombando na telinha

fev 17, 2014 No Comments by

Com os anos 80 mais na moda do que nunca, um óculos de sol da marca Ray-Ban parece ter invadido os figurinos de TV ultimamente. Estamos falando do modelo Clubmaster que caiu nas graças das celebs nacionais e gringas e, como já era de se esperar, virou figurinha constante nas produções televisivas. Em junho do ano passado, bastou que Paloma (Paolla Oliveira) aparecesse poucos minutos usando um Clubmaster, em Amor à Vida, e o óculos de sol foi parar no terceiro lugar dos itens mais pedidos da CAT.

2

Em junho Paolla Oliveira apareceu com um Clubmaster na novela: ele ficou em terceiro no ranking dos mais pedidos da CAT

Paolla Oliveira usou um Clubmaster marrom na novela e agradou em cheio às telespectadoras.

1

O modelo que Paloma usou em Amor à Vida é o RB3016 – 1128/71

Não demorou para que este icônico modelo fosse fazer um “repeteco” no guarda-roupa de Isis Valverde, na minissérie Amores Roubados.

3

O modelo clássico, com armação preta e lentes verdes foi a escolha de Isis Valverde na minissérie Amores Roubados

Foi só Antônia, personagem de Isis, aparecer em cena com ele que o Clubmaster foi parar, de novo, entre os três acessórios mais pedidos da Globo. Para conhecer a lista completa, é só clicar aqui.

sdasdad

A atriz gostou tanto do Clubmaster de Antônia, sua personagem, que comprou um igualzinho. É o modelo RB3016 – W0365

E no figurino de Em Família, o Clumaster promete seguir com seu sucesso de audiência pois no figurino de Bruna Marquezine ele aparece em duas cores diferentes.

4

Ainda na pele de Helena, Bruna Marquezine fez um “repeteco” do modelo de Isis Valverde na novela. O modelo clássico custa R$ 500

As linhas simples, mas elegantes desse modelo, que hoje em dia foi atualizado em novas cores, tornaram o Ray-Ban Clubmaster tão desejado que ele só perde em vendas para o clássico Aviator (aquele que Tom Cruise usou em Top Gun).

dfsdfsdf

Já na terceira fase de Em Família, Marquezine desfila um lançamento da Ray-Ban, o Clubmaster Aluminium RB3507 – 139/85 que é um modelo dobrável

O Clubmaster teve a sua estreia no mercado em 1986, fazendo referência ao modelo de grau Browline, da década de 50, como esse que Tom Hanks usava no filme Prenda-me se for Capaz, de 2002 (Catch Me If You Can).

rtyrty

Tom Hanks em Prenda-me se for Capaz, usa um óculos de grau tipo Browline, muito comum nos anos 50 e que inspirou o design do Clubmaster (abaixo)

Ray-Ban: (11) 4003-8225

Adoro!, Amor à Vida, Em Família, Novelas Passadas, Vai aparecer nas novelas

About the author

Apaixonada por estilo desde criança, quando já achava que preto era a cor mais linda que existia para vestir. Formada em Arquitetura pela UFRGS e pelo Politecnico di Milano. Trazida para a moda por Romeo Gigli e Gianfranco Fenizia (Prada). E mantida na moda pela moda em si, mesmo. Atualmente editora executiva do Novela Fashion Week.
No Responses to “Vem saber tudo sobre os óculos de sol que estão bombando na telinha”

Leave a Reply